LIBERAÇÃO EMOCIONAL

Somos seres emocionais e nascemos para expressar emoções de forma livre e aberta. Mas em algum lugar ao longo do caminho, no entanto, muitos de nós acabamos reprimindo nossas emoções.

Não é fácil lidar com emoções dolorosas de frente. Mas é a chave para uma boa saúde e bem-estar físico, mental e espiritual e se não eliminarmos essa dificuldade, ela ressurgirá várias e varia vezes como toxicidade emocional se manifestando como insônia, hostilidade e raiva, ou medo e ansiedade.

Como complicação adicional, se você não souber lidar com sentimentos de raiva e medo, é provável que volte esses sentimentos nocivos para dentro de si mesmo, acreditando que:

 “É tudo culpa minha”.

Essa culpa esgota nossas emoções físicas, emocionais e energia espiritual até que qualquer iniciativa ou movimento pareça impossível. Nos sentimos exaustos e paralisados, levando à depressão.

Ao nos voltarmos para nossa inteligência, harmonia e criatividade naturais, podemos criar um resultado positivo; mas se somos emocionalmente turbulentos e normalmente estamos muito agitados para acessar essa possibilidade sozinhos.

Emoções tóxicas e turbulentas têm uma causa o fato de não saber como lidar com a dor. A dor é normal na vida, mas o sofrimento não é. Quando não sabemos como lidar com a dor, sofremos.

Como é feito o tratamento pela técnica da Liberação Emocional?

Com esse tratamento, você se concentra em um tópico específico, enquanto eu realizo através de gráficos e comandos individuais as medições e envio as correções vibracionais necessárias, liberando a energia e permitindo que ela flua livremente.

A Terapia para Liberação Emocional é realizada individualmente em comunicação direta com o paciente por vídeo chamada.

Quando a Terapia para Liberação Emocional é indicada?

Na identificação de crenças, medos, traumas, questões familiares, dificuldade em expressar seus sentimentos, instabilidade emocional, falta de autoconfiança e autoestima, perda de motivação, insatisfação pessoal, alinhamento dos objetivos de vida etc.

Preparação?

Não é necessário nenhum tipo de preparação, que se recite mantras, medite, faça orações, ou qualquer ritual.

É preciso apenas que a pessoas queira fazer o tratamento e esteja receptiva; aberta a receber as informações que serão transmitidas.

Assim como em seu computador, nenhuma informação é recebida sem que o firewall permita e da mesma forma se a pessoa não estiver aberta ou disposta a receber as informações que serão transmitidas através dos Comandos Quânticos, elas serão naturalmente bloqueadas.

Efeitos colaterais ou nocivos

A Terapia de Liberação Emocional, não produz nenhum efeito colateral, muito menos qualquer efeito nocivo sobre a pessoas, o tratamento é sempre benéfico e é impossível se promover qualquer alteração no campo mórfico da pessoa sem que ela esteja disposta a receber as informações transmitidas através dos códigos quânticos.

Entre em contato para uma avaliação sem compromisso usando o link abaixo.

agendar avaliação gratuita - Paty Garcia
%d blogueiros gostam disto: