QUINTA FEIRA DE OXÓSSI

Seu dia é a quinta feira, Vênus é o astro que rege a linha de Oxóssi, seu símbolo o arco e a flecha, tendo como guardião o Anjo Ismael.

Os trabalhos espirituais na quinta-feira visam principalmente a nossa limpeza espiritual.

Orixá dos animais, da caça, das florestas, do sustento e da fartura, é quem provê o alimento; representa a agilidade e astúcia; a sabedoria.

Caçador por excelência com seu jeito ardiloso para capturar a caça e Oxóssi quem busca as coisas boas, as boas influências e as energias positivas.

Na Umbanda é o patrono da linha dos caboclos, age para o bem-estar físico e espiritual dos seres humanos, é a representação de uma das sete forças principais de Deus, expressa a força da luta, do trabalho, da providência; é a afirmação positiva das energias espirituais, irradiando e impelindo os seres humanos para a intensa construção de seu destino, reforçando a espiritualidade e a fé.

A linha de Oxóssi é sincretizada pôr São Sebastião, cuja expressão é o Caçador das Almas, o mestre que ensina e transmite a doutrina e pratica a catequese dos filhos que o procuram.

Por este motivo, a quinta feira é o dia favorável a trabalhos espirituais para diversos fins como saúde, prosperidade, trabalho, proteção para viagens, e trabalhos ligados ao amor.

Sendo Oxóssi o patrono, a quinta feira é também é o dia dedicado aos Caboclos, que atuam na abertura dos caminhos, na elevação espiritual e na cura.

Okê Arô! Oxóssi!

Okê Caboclo!

VIVA CADA DIA MELHOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Como podemos ajudar você?
Ola!
Sobre qual assunto você deseja mais informações?
Numerologia
Leitura do Baralho Cigano
Leitura do Tarô
Terapia Quântica
Powered by