Previsão Mensal pelo Tarô Egípcio

O Tarô Mensal analisa as tendências para um período de 30 dias.

Esta leitura traz interpretações para quem deseja aproveitar os potenciais positivos do mês e se preparar para possíveis desafios e para que você use as orientações do Tarot sobre seu futuro próximo para tomar as melhores atitudes e decisões.

Entenda o que você precisa desenvolver nessa fase e também características que você já possui e que podem ser aprimoradas e aproveitadas nos próximos 30 dias.

Deixando a história de lado sobre suas origens e polêmicas, com base em estudos e na minha experiência podemos definir que o tarô é uma ciência cujas cartas se fundamento nos arcanos da Cabala.

A leitura do tarô não é um meio de adivinhação nem premonitório, então ninguém vai saber “o dia do casamento”, se “vai ficar rico”, ou ter medo em saber “quando irá morrer” por meio de sua leitura.

Ao contrário do que muitos pensam, o tarólogo não é vidente, Cigano. Cigana, Cartomante, Pai ou Mãe de santo e afins.

Um Tarólogo estuda e aprende a interpretar as cartas por suas associações e com base nas vibrações em suas vibrações numéricas.

A leitura do Tarô é um estudo em tempo real que lhe ajudará a olhar de fora para dentro, os possíveis acontecimentos que estão sendo vivenciados dentro daquela fase específica na qual você se encontra em sua vida, revelando, sem mistério ou magia e de forma prática as possibilidades de acontecimentos em sua vida pessoal, amorosa ou profissional, lhe oferecendo a orientação das tendências destes acontecimentos e alertando sobre as consequências no resultado, de acordo com as decisões que você poderá tomar ante cada um.

Mude suas vibrações e você literalmente mudará as vibrações que aparecem ao seu redor.

E não esqueça, você tem o livre arbítrio!

A decisão de agir, quando e como agir será sempre sua e os resultados consequência das decisões por você tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.