Cuidado com falsos numerólogos!

Hoje vamos falar de um um assunto muito sério; os numerólogos.

Diante da vergonha que falsos Numerólogos; fabricados por marqueteiros conseguiram transformar a Numerologia Cabalística, engando as pessoas com mentiras e promessas enganadoras apenas para tomar seu dinheiro.

Eu resolvi dedicar esta matéria; para orientar sobre a numerologia e desfazer vários mitos e mentiras.

Eu creio que quem se dispõem a levar alguma coisa ou conteúdo útil às pessoas, não deve se calar diante de abusos, na verdade é preciso ter atitude.

Como eu sempre digo; eu acredito que o conhecimento deve ser compartilhado e acessível à todos, só assim será possível acabar com o charlatanismo.

É claro que existem muitos numerólogos sérios.

Eu tenho certeza que numerólogos sérios os verdadeiros numerólogos e numerólogas, me apoiaram no que eu vou revelar agora.

Eu na verdade hoje; me divido entre achar graça e entre ter realmente vergonha de falar que sou numerólogo; ao ver o que estão fazendo com a Numerologia Cabalística.

Em alguns vídeos na internet, eu não sei se estou assistindo um culto da Igreja Universal ou um Stand up cômico.

Infelizmente Numerologia é um nome genérico, sem direito de propriedade e sem uma regulamentação específica e há pessoas que realmente fazem um trabalho extremamente sério, mas infelizmente também há uma grande maioria que não passam de oportunistas sem limites e inescrupulosos.

Falando o português correto, essas pessoas sem nenhum escrúpulo e caráter, em sua maioria; fizeram um cursinho básico e barato; e estão transformando a numerologia em uma pregação, mentirosa e ilusória.

Se você reparar bem, vai perceber que todos praticamente criaram personagens e repetem tudo com o mesmo texto decorado.

O que mais me entristece; é ver pessoas que acreditam nesses mentirosos e muitos no desespero, juntam o pouco dinheiro que tem, alguns até pedem emprestado, ficam devendo, para pagar caro à esses falsos numerólogos e professores de numerologia, acreditando que eles realmente vão conseguir mudar suas vidas.

Mas infelizmente, acabam descobrem que foi tudo uma ilusão.

Eu vou falar uma coisa aqui bem claro agora e com todas as palavras.

Não adianta nada mudar uma assinatura simplesmente, isso não vai mudar a sua vida; é uma mentira.

E eu desafio qualquer numerólogo a vir aqui debater comigo e provar que eu estou errado.

A mudança de assinatura apenas lhe supre necessidades, as influências naturais que se forma pelo seu nome de batismo serão sempre predominantes e não há como fugir disso.

Ao se mudar o nome de nascimento; levando-se em consideração o verdadeiro conceito da numerologia; não há nenhuma alteração das características pessoais, suas vibrações e energia continuará sendo como sempre foi.

E isso eu deixo muito claro à todos que me procuram para fazer um estudo Numerológico; seja cabalístico ou quântico.

Existem duas formas pela qual se faz uma mudança de assinatura, nome público, artístico etc.

Uma que chamamos orgânica e outra artificial, qualquer Numerólogo sério sabe disso e deve ser capaz de diferenciar entre uma alteração de nome “orgânica” e alterações de nomes “artificial”.

A mudança de nome orgânica é o resultado de um evento que naturalmente faz parte de sua evolução.

É o caso da mudança de nome em consequência do casamento ou um aspirante a artista por exemplo; cujo nome pode ser um empecilho para o sucesso; devido a dificuldade de pronuncia ou de assimilação pela própria pessoa.

Ou seja, a pessoa não se identifica com seu nome natural ou se incomoda com ele

Neste caso, uma mudança de nome é um evento natural na vida da pessoa.

Uma mudança de nome orgânica pode ser o resultado da percepção da pessoa de que seu nome não se ajusta à sua personalidade.

Há muitas razões para mudar o nome de uma pessoa dessa maneira orgânica, e na maioria dos casos é uma mudança benéfica.

Já uma mudança de nome artificial, que é o que a maioria prega; se refere à nomes ditos como desenhados pela maioria dos numerólogos.

É uma tentativa astuta de burlar as Leis do Universo; com o único intuito de acrescentar ou remover certos atributos sem passar pelo processo normal de aprendizagem; para se tentar superar ou evitar obstáculos sem ter que enfrenta-los.

É totalmente errado e enganoso, quando muitos dos ditos numerólogos, dizem que se deve mudar seu nome para “adicionar um 8”; à fim de se tornar uma pessoa famosa e rica; ou “adicionar um 5” para superar a timidez.

Pessoa que seguem este conceito alegando que mudar um nome ajudará alguém a se tornar uma pessoa mais feliz, mais saudável ou mais rica, ou é incompetente ou é um trapaceiro.

Em geral são os dois.

Há uma grande diferença entre ser necessidade mudar um nome ou simplesmente como uma tentativa de obter alguma vantagem.

Não existem atalhos para burlar a Imutável Lei do Universo; tentar pular etapas em seu caminho evolutivo é trapaça e o Universo não aceita ser trapaceado.

Vou dar um exemplo claro e prático.

Uma pessoa que tenha um caminho de vida 2, ou destino como muitos chamam; deve aprender a ser colaboradora, cooperativa, buscar a união e associações, mas que, porém, não tenha está vibração entre suas vibrações naturais, terá muita dificuldade em aprender esta Lição.

Ao se promover uma alteração no nome utilizado, mudando sua assinatura e nome público, que acrescente está vibração, estamos facilitando seu aprendizado, dando a pessoa uma nova habilidade que lhe favorecerá em sua jornada.

Por outro lado, é extremamente importante que se verificar se essa mudança; não trará de alguma forma certas dificuldades.

Da mesma forma::

Uma pessoa que tenha expressão natural 4, é uma pessoa metódica, que busca realizar suas atividades de forma minuciosa em seus mínimos detalhes, é rotineira, sistemática e persistente em seus objetivos.

Se acrescentarmos a esta pessoa uma vibração 5, uma expressão mais livre e ousada, que está sempre em busca de mudanças e liberdade, poderá se tornar uma pessoa ansiosa, impaciente e imprudente, o que trará dificuldades para alcançar seus objetivos e obter suas realizações.

Agora vocês devem ter percebido; que tudo o que se relacionado ao nome natural da pessoa e mudanças nele efetuadas, afetam diretamente suas vibrações.

Já no caso de um nome adquirido pelo casamento; a partir do momento em que o nome é modificado oficialmente, inicia-se uma nova fase de vida, cujas vibrações podem influenciar tanto de forma positiva como negativa.

A mudança de nome, trará uma grande transformação, modificando características importantes no comportamento e vida da pessoa, já que traz tendências que antes não eram vivenciadas por ela.

Na numerologia quântica inclusive sempre que há uma alteração “oficial” (de registro); no nome da pessoa, independente do motivo se considera até a data em que a alteração ocorreu no cálculo para se calcular os trânsitos.

Outra coisa importante que deve ser esclarecida.

A associação das letras do alfabeto latino ao hebraico; se dá pela fonética; então se a fonética da letra não for alterada, não produz nenhuma mudança em seu valor numérico.

Notem que no alfabeto hebraico não há acentuação.

É por isso que se criou um critério que altera o valor da letra que contém algum tipo de acentuação, desde que mude sua vibração ou entonação.

Um “a” simplesmente é diferente um “ã”; muda-se a entonação altera-se o valor numérico.

Já um n, r, f e qualquer letra com trema encima dela; aqueles dois pontinhos, não faz diferença nenhuma.

Assim como colocar o “~” sobre consoantes, com exceção do N; e mesmo assim se estiver usando a língua castelhana; na língua portuguesa não altera absolutamente nada.

Se você fez seu estudo Numerológico e o suposto profissional em numerologia encheu seu nome de símbolos e acentos, sobre as letras à menos que tenha mudado a entonação e que se pronuncie com essa mudança, não serve de nada.

Foi apenas uma tentativa astuta de trapacear o Universo, como já falei antes.

E claro muitas pessoas dizem ter mudado suas vidas após mudar sua assinatura:

Isso se chama efeito placebo. Lembre-se que é sua mente é quem cria sua realidade e a forma como você à vê.

Então se você acredita em algo aquilo para você se torna realidade e vcê muda; mas não foi a assinatura que mudou nada, foi você mesmo que mudando seu estado de consciência, mudou sua realidade.

Se eu pegar macaco, disser a alguém que coçando as costas do macaco, sua vida vai mudar, e a pessoa estiver convencida disso ela coçará as costas do macaco e realmente irá acreditar que sua vida mudou por causa disso.

É capaz até de comprar um macaco para poder coçar as costas dele todos os dias.

Então acho que agora está bem claro o que é realmente uma mudança de assinatura e quais são seus critérios para que seja eficiente.

Notem que eu não estou dizendo que uma mudança no nome utilizado e assinatura não tenham efeito.

O que estou deixando bem claro é que a forma como vendem e prometem isso é uma mentira.

Há efeitos significantes se feito corretamente e utilizando dos fundamentos e critérios corretos.

Para a maioria das pessoas, a numerologia é só um hobby; para muitas virou uma fonte de renda, não importa o resultado.

Um numerólogo profissional de verdade, é responsável; não quer seu dinheiro quer seu benefício antes de qualquer coisa.

Não lhe promete nada; muito menos rendimentos absurdos e irreais para vender cursos que em sua maioria não ensinam absolutamente nada e onde você aprenderá mal e porcamente a fazer cálculos e copiar textos.

Que é exatamente o que eles fazem.

Notem, porém, que o que faz um Estudo Numerológico funcionar é a interpretação de todo o conjunto e a orientação que o Numerólogo ou Numeróloga lhe dará.

E por isso que eu já alerto também que não adianta nada pagar barato por um estudo Numerológico e receber por email sem a consulta e sem suporte para orientação.

É a mesma coisa que estar doente e procurar um farmacêutico ou comprar um livro de medicina.

Você não vai se tornar médico, muito menos sera capaz de curar sua doença, só ira piorar.

Numerologia exige responsabilidade e deve ser levada à sério, não se brinca com a vida das pessoas

Existem inúmeras variáveis que são muito sutis e ocultas para serem reconhecidas e entedidas por quem não é qualificado.

Programas calculam é só

Se o profissional não tem a devida formação e conhecimento em numerologia, não faz nada mais que uma tentativa de identificar e rotular alguns dos aspectos mais visíveis e gritantes.

Como dizer que 8 é o número do dinheiro, 1 da liderança, e assim vai

Um numerólogo de verdade e competente, friso competente; deve acima de tudo ser cuidadoso com o que diz e principalmente com o que promete.

Para não prejudicar a pessoa que vem a ele de boa-fé, e que geralmente levam suas palavras ao pé da letra.

É muito importante saber explicar as fraquezas as falhas e as reais necessidades da pessoa.

Um numerólogo precisa saber motivar seu paciente, mostrar seus talentos; precisa ser capaz de lhe dar autoconfiança.

Se não for assim é insensato e prejudicial, provavelmente só aumentará a insegurança da pessoa

O trabalho de um profissional em numerologia e ser capaz de entender a sutilidade dos números para motivar, inspirar e elevar seu paciente

Oferecendo uma visão realista de suas características sem mentiras ou maquiagens.

Quem procura um profissional em numerologia precisa de orientação e suporte, não de mapas simplesmente calculados e montados com textos copiados.

Alguém que é feliz e satisfeito dificilmente procurará um profissional em numerologia; a maioria das pessoas que nos procuram estão passando por um momento difícil ou fragilizadas de alguma forma

E está disposto a pagar o que for preciso para se livrar das dúvidas, das incertezas e do sofrimento.

Ele ou ela está chegando a um profissional na esperança de que uma pessoa com treinamento e experiência possa lançar alguma luz sobre suas confusões.

Acredita que o profissional seja capaz de ajudar a lidar e talvez até iniciar um processo que lhe ajude a encontrar uma solução para suas aflições, insegurança ou incertezas.

Você pode ser um estranho para o cliente, mas ouvirá intimidades que, em muitos casos, não são compartilhadas se quer com amigos ou parentes.

Você deve estar em posição de ajudar e confortar.

Vocês numerólogos e numerólogas, são solicitados por sua sabedoria, e não por saber fazer conta, quem quer apenas fazer contas compra uma calculadora, não procura um profissional de numerologia; e depois copia simplesmente os textos da internet.

O mais gratificante não é o quanto você ganha.

É a oportunidade de saber que de alguma forma você fez a diferença na vida de alguém.

Que foi capaz de substituir seu desespero pela esperança; e de inspirar a fé onde muitas vezes restava muito pouco.

Eu convido à todos os Numerólogos sérios à participarem deste movimento e se você achou útil, compartilhe; quanto mais pessoas souberem a verdade menos pessoas serão enganadas

Lembre-se que conhecimento e informação devem ser compartilhados e não escondidos.

“É HORA DE UM MUNDO MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.