NUMEROLOGIA QUÂNTICA – O QUE É?

Bom pessoal, eu tenho recebido muitas perguntas de pessoas querendo saber mais sobre a Numerologia Quântica, principalmente com relação de como a RQV; a Reprogramação Quântica Vibracional, entra na Numerologia Quântica.

Então eu acho que como diz o outro o melhor é começar do começo; explicando o por que de eu ter desenvolvido a numerologia quântica vibracional.

O fato é que tudo está mudando e claro as mudanças que vem ocorrendo na vida e no modo de vida das pessoas é cada vez mais drástica e mais rápida.

Tudo desde a Tecnologia, educação, saúde, hábitos alimentares, vestuário; não há nada nas nossas vidas que não esteja mudando.

É claro que todas estas mudanças trazem cada vez mais incerteza e insegurança e cada vez mais nós somos tomados por estes sentimentos que acabam gerando medo, desconfiança uma grande dificuldade em nos adaptarmos e nos desenvolvermos.

A forma como vivemos e nos comportamos é redesenhada à cada dia praticamente.

Tudo está em constante evolução.

À cada dia temos uma vida mais dinâmica, enérgica e cheia de possibilidades; os recursos hoje são quase ilimitados.

Não é mais possível se viver da maneira como se vivia a 10 anos atrás; que dirá na maneira que se vivia à 3000 ou 8000 anos atrás, é impossível.

E com isso técnicas milenares que antes atendiam muito bem a um modo de vida mais apática vamos dizer, hoje continuam sendo muito precisos, mas já não são mais tão eficientes como eram à séculos atrás obviamente.

Como vocês já sabem eu estudo pseudo ciências e ciências exotéricas à mais de 20 anos dentre elas a numerologia.

E dentre todas as técnicas numerologicas a que eu sempre achei mais precisa foi a cabalística, e continua sendo.

Quando feita por numerólogos experientes obviamente.

Os números pessoais, como expressão, impressão, motivação etc, são muito precisos; e uma coisa que sempre me chamou a atenção e me deixava meio inconformado com a Numerologia Cabalística, era a parte que trata da dinâmica da vida.

Os ciclos, momentos decisivos e até arcanos, mas o que mais me incomodava era a estimativa de 90 anos como vida média o que acabava a meu ver e conforme comprovei com estudos tornando impreciso período de predominância dos arcanos e suas influências.

Outra coisa que me incomodava era tudo estar limitado ao dia do nascimento.

Todas as características naturais são precisas, mas não podemos esquecer que à partir do momento que alguém nasceu, tudo esta em constante mudança e sob muitas influências que não eram previsíveis até o nascimento.

Sua frequência vibracional está em constante mudança, o que muda seu estado de consciência e cria limitações.

Então como estou sempre atrás de coisas novas; de descobertas, é inovações, uma característica marcante para quem tem expressão 5 e motivação 1 como eu.

Eu comecei a buscar explicações na ciência, para tentar associar esta dinâmica vamos dizer assim.

Como eu entendo um pouco de física eu comecei a procurar nas teorias e modelos da física quântica uma forma de tornar a numerologia dinâmica.

Uma coisa que eu reparava era justamente que a maioria das pessoas que fazem seus estudos Numerológico realmente tem a intenção de seguir o que está nele e prosperar em todos os segmentos de suas vidas.

Mas a grande maioria não conseguia justamente pelas limitações, as famosas, crenças e pensamentos limitantes que a numerologia na verdade não era capaz de mudar na maioria das pessoas.

Outra coisa que eu reparei é que a numerologia cabalística funcionava muito bem para pessoas mais novas que faziam seus estudos antes da maturidade.

Depois disso eu percebia que as dificuldades eram maiores e as predominâncias também se tornavam mais imprecisas e limitadas.

Isso é obvio, já que a medida que a pessoa vive muitas coisas mudam e muitas características acabam sendo deformadas conforma as influências externas que a pessoa sofre, convívio, ambiente, etc.

Era preciso se entender ano à ano na vida da pessoa, era muito vago trabalhar com predominâncias de 4 a 6 anos e ainda tendo por base uma estimativa de 90 anos de vida; é se a pessoa viver 101, 110; não si.

Podemos considerar que o ultimo arcano predominaria daí em diante.

Da mesma forma e se a pessoa viver apenas 35 anos; o que acontece com os outros arcanos, ficam perdidos.

Então um dia tocando minha guitarra percebi que as notas em uma partitura musical seguem uma ordem e um fluxo.

E é isso que dá a harmonia a música, imagine uma música onde você determinada que todas as notas têm um mesmo tempo seria uma musica sem melodia, sem graça e totalmente impossível de se ouvir.

E sei lá como sou; sincero nisso me veio na cabeça que as letras que compõem o nome de uma pessoa, provavelmente ainda era uma hipótese deveriam fluir harmonicamente da mesma forma que as notas músicas.

 E eu comecei a testar essa teoria, pegando pontos específicos passados na minha própria vida e tentar descobrir como as letras de meu nome fluíam.

Mas é claro que era um experimento viciado, é natural do ser humano ver o que quer ver.

Mas à partir do momento que eu consegui estabelecer um critério; eu comecei à fazer isso com o nome de outras pessoas claro que sem saber de coisas especificas da vida delas e em seguida pedi que analisassem e verificassem se havia alguma identificação com os eventos de cada período.

E foi aí que eu percebi que surgia um padrão.

Feito isso eu consegui tornar a numerologia mais precisa e específica; porém não explicava minha maior inconformação; como corrigir as deformações, que eu chamei de vírus existêncial.

Era exatamente neste exato ponto que a Numerologia Cabalística se torna limitada. Ela não era capaz de eliminar o “Vírus Existencial”

Desde o nascimento, cada experiência que você vive, forma seu conjunto de crenças e valores, ao mesmo tempo, as dificuldades que você enfrenta e os sentimentos gerados por cada situação, está sendo gravada em seu campo energético ai começou a entrar os modelos quânticos, até agora nos tínhamos falado de música.

As decepções e as frustrações diante de cada eventos que ocorre em sua vida; criam seus medos, crenças e preconceitos e essas crenças e sentimentos são gravados na sua memória e criam os bloqueios; pensamentos e sentimentos limitantes que lhe impede de agir e seguir em direção às suas realizações e é a causa das maiores dificuldades que você enfrenta e do seu sofrimento.

O vírus existencial assim como um vírus de computador, ou mesmo o vírus da gripe, tem a capacidade de se replicar.

E assim como os vírus não se prolifera no corpo humano sem um hospedeiro, o vírus existencial também não se propaga sem ele; os pensamentos negativos, os medos, os conceitos negativos gravados em seu campo energético, junto com as decepções e tudo aquilo que gera um sentimento negativo, são o hospedeiro para que este vírus se alastre em sua mente, gerando mais pensamentos e sentimentos negativos, mais medos, mais frustrações e decepções.

Todas estas informações são dinâmicas; vão sendo todas gravadas em seu campo energético dia após dia e não aparecem no Estudo Numerológico Cabalístico, não são previsíveis por que só começam a serem gravados em seu campo energético, após seu nascimento.

Isto muda a forma como você vê e encara sua realidade, e à medida que o vírus existencial se alastra, cada vez mais você se sente uma pessoa bloqueada e incapaz de agir.

Sua capacidade de julgar e entender as situações acaba sendo comprometida, e você passa a enfrentar todos os tipos de dificuldades;

Então eu comecei a entrar no mundo da física, com base em ressonância e frequências vibracionais.

Como tudo é energia; os pensamentos também são energia e tem uma vibração; então toda a sua realidade e a forma como você á vê é criada em sua mente.

São raras as pessoas que prestam atenção nisso e são capazes de perceber, como seguem este padrão de forma rotineira e o tempo todo.

O cérebro humano, não é capaz de entender e organizar todas essas informações e é neste ponto que a Numerologia Quântica se diferencia da Numerologia Cabalística.

E foi quando eu entendi isso que surgiu a Numerologia Quântica Vibracional e que me permitiu criar esse novo método.

Foi entendendo que cada experiência vivida vai se acumulando; nós acumulamos crenças, valores e conceitos e cada uma destas crenças, valores e conceitos, associamos a sentimentos.

São essas crenças e sentimentos criados em nossa memória que nos impede e agir e seguir em direção aos nossos objetivos para obter as realizações desejadas.

Se fosse possível eliminar este Vírus Existencial a pessoa passaria a enxergar a sua realidade de uma forma diferente e seria capaz de ver novos padrões e oportunidades em sua vida.

Você quer mudar, mas o medo, a incerteza, a culpa e o julgamento se tornam um vício e lhe impedem de se desenvolver.

Mesmo tendo o estudo Numerológico Cabalístico em mãos a maioria não era capaz de vencer este obstáculo.

Então resumidamente foi assim que eu criei a Numerologia Quântica Vibracional; associando a Numerologia com a física.

Então o que é a numerologia quântica.

Deve ter ficado claro agora que a numerologia quântica não é simplesmente numerologia cabalística com outro nome.

Na quântica foram incorporados, outros elementos que dão mais precisão e trazem um maior conhecimento, como os ciclos de trânsito, que são ciclos baseados nas letras do nome, que como na partitura musical, expressa o fluxo da vida; Vibração do Ego; Personalidade aparente; os planos de Expressão que mostram como os planos físico, mental e emocional; e também determina qual a maior influência da pessoa, entre outros itens.

Quem quiser conhecer melhor envie um email para eunc@eunc.com.br; coloque no assunto MANUAL DA NUMEROLOGIA QUÂNTICA, pra nos podermos identificar e enviaremos a você o ebook, para que além do vídeo você possa ter um contato maior e conhecer realmente a numerologia quântica.

A numerologia quântica tirando que se utiliza a mesma conversão da cabalística; ela é bem diferente.

Mas além de conhecer suas vibrações numerológicas; é preciso que você seja capaz de seguir as orientações que estão em seu Estudo Numerológico Quântico.

Através da RQV que é parte do Estudo Numerógico Quântico; é possível se ativar certas frequências vibracionais que agem na consciência da pessoa.

E dar um resete quântico que permite reestabelecer a harmonia em sua vida, capaz de tratar problemas afetivos, amorosos, financeiros e em todos os setores de sua vida.

Porém a maior dúvida ou curiosidade na verdade das pessoas é como se faz a reprogramação quântica vibracional que é inclusive dessa associação que fomos ainda mais além e modernizamos 3000 de numerologia.

E como eu fiz isso, me baseando nos princípios de detecção e manipulação de energia; da radiestesia que é inclusive usada na engenharia civil.

Sabemos que tudo que é material emite vibrações específicas, desde uma pedra, até pessoas; cada um possui uma vibração especifica e qualquer anomalia energética emite uma vibração diferente.

Através de gráficos e marcadores de escalas que eu desenvolvi especialmente para a RQV, é possível se medir literalmente as vibrações das pessoas e com base nestas vibrações se saber desde sua frequência vibracional natural até a frequência que ela está vibrando naquele exato momento; através de testemunhos; como é normalmente feito na radiestesia.

Podemos ainda detectar as anomalias; conhecer o que está criando suas limitações e corrigir estas frequências com uma frequência corretiva.

Já que energia reage com energia e frequências também se compõe entre sí, somando, subtraindo ou se anulando, conforme sua amplitude e comprimento de onda.

Tudo isso é explicado pela Física Clássica e Quântica; atua ao mesmo tempo no físico, mental, emocional e espiritual.

São os mesmos princípios básicos e mesmo conceito nos quais se baseiam também equipamentos de alta tecnologia, como os utilizados na timoterapia ou tomoterapia helicoidal um tipo de terapia em que a radiação é fornecida fatia a fatia do corpo, guiada por tomografia computadorizada capaz de direcionar os locais de tratamento por todo o corpo, através de frequências.

Com base em tudo isso; de uma forma prática e simples todos nós estamos carregados de lixo existencial estagnado, que sobrecarrega nosso corpo físico e mental, que deforma nossas vibrações; e faz com que nossas vidas fiquem estagnadas

Está sobrecarga faz com que você viva em um ciclo repetitivo onde nada dá certo e nada funciona.

A Reprogramação Quântica Vibracional; muda a frequência de sua mente e consequentemente seu estado de consciência, mudando claro a forma como você vê e encara a sua realidade.

E com isso; você passa a aceitar mudanças e ver as coisas sobre um outro ponto de vista; e obviamente passa a ter uma vida onde as coisas começam a dar certo, se livrando dos medos, das frustrações passadas, da ansiedade e de todo o lixo existência que vinha lhe sobrecarregando.

É o que os ativistas quânticos chamam de ativar a frequência que desperta em sua consciência o poder de criar ou cocriar.

De forma bem simples a reprogramação quântica vibracional permite a você retomar seu estado natural, se livra do sofrimento e com base em suas vibrações pessoais encontra seu propósito de vida.

Então deixando bem claro; a Numerologia Quântica Vibracional; não é magia, nem um oráculo, muito menos uma formula mágica para a realização pessoal.

Não e arte milenar nem ocultismo, nem se baseia em história bíblica, nem é a velha numerologia com nome moderninho é cientifico se baseia no conhecimento e manipulação de energias e vibrações através da sua própria mente.

Para ser um Numerologo Quântico; não é preciso ter nenhum poder paranormal muito menos ser monge; iniciado, mestre em esoterismo, ou seja, lá no que for.

Para ser um numerólogo ou numeróloga quântico; só precisa estudo, muito estudo alias, dedicação e coragem; alias essa é a parte mais difícil; coragem para romper com preconceitos e mitos.

Se você gostou compartilhe; o conhecimento deve ser distribuído e não mantido em segredo.

Muito obrigado pelo seu tempo e por sua atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.