REALIDADE QUÂNTICA – QUEM SOMOS DE FATO

O que percebemos como existência é um simples padrão de vibração energética, percebida de tal forma que sentimos essas energias e as entendemos como “realidade”.

O que percebemos como existência é um simples padrão de vibração energética, percebida de tal forma que sentimos essas energias e as entendemos como “realidade”.

Todos nós somos uma faceta de DEUS, ou uma parte de sua energia criadora e criativa. A realidade que chamamos de universo é parte de quem você é; você é o universo.

O que chamamos de “Quantum”, é a forma de ver a vida como um processo, composto de muitos outros processos e subprocessos.

Como o antigo conceito de “O Espírito Vivo”, é sempre ativo, não simplesmente passivo, às vezes visto, sentido ou ouvido mesmo que não completamente visível, esses processos nem sempre aparecem no que chamamos de ordem linear ou parecem ocorrer em sequência lógica, um após o outro; em etapas pré determinadas, como ocorre em um evento matemático, onde “1”+”2” sempre será igual a “3”.

Em nossa rotina de vida, tudo isso funciona perfeitamente bem. O espírito, se expressa em energias que chamamos de processos quânticos, mas com uma lógica própria.

Assim como muitas das coisas espirituais, até mesmo em eventos tidos como milagres, que é um processo ativo e invisível; são uma energia consciente que age além do que pensamos e acreditamos ser nosso limitado e lógico mundo em três dimensões.

Este campo de energia, do qual somos parte integrante; é abundante, benevolente e infinito, mas está muito além de nossos limites de tempo ou espaço.

Para entender o Universo Quântico; precisamos nos liberar das crenças e conceitos sobre limites, fronteiras e restrições que construíram nossas percepções de “realidade” e que limitam nossa realidade.

Estamos entrando em uma nova era de consciências, que nos trará novas inspirações, sonhos e possibilidades que estão muito além de nossa realidade atual. A medida que abandonamos as antigas limitações nos abrimos à novos conceitos, elevamos nossa consciência, superamos nossas barreiras e ultrapassamos os limites da realidade como a conhecemos.

Precisamos abandonar os velhos conceitos e estar abertos ao novo, para podermos aproveitar plenamente deste maravilhoso e contínuo processo de Criação.

Querendo ou não você é parte deste universo; você também é um cocriador, então compreenda seu poder de criação, desenvolvendo suas habilidades naturais e direcionando sua vida à realidade que você deseja para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.