A MENTE QUÂNTICA

A física quântica prova que seu pensamento cria sua realidade.

Já se sabe hoje através de muitos experimentos científicos que nosso pensamento altera nossa realidade e também nossa saúde.

As crenças que se encontram gravadas no seu subconsciente influenciam a interpretação de tudo o que acontece com você, seja no lado material ou em seus sentimentos e em seu interior.

Muitas dessas crenças como já dissemos vezes são errôneas e nos levam a ter pensamentos, emoções e comportamentos que constituem fontes de bloqueio e sofrimento.

Cada um de nós tem o poder de transformar a nossa realidade e até mesmo de escolher nossos desejos.

Mas para que isso aconteça, primeiro se deve entender o que é a mente quântica.

Todos os seres vivos e toda a realidade que você vivencia diariamente é formado por átomos.

Átomo é uma unidade básica de matéria composta por um núcleo central de carga elétrica positiva envolvido em uma nuvem de elétrons de carga negativa.

O núcleo atómico é composto por prótons e nêutrons.

Os elétrons de um átomo estão se ligam ao núcleo por força eletromagnética.

Desta mesma forma, um grupo de átomos pode estar ligado entre si através de ligações químicas

Pense da seguinte forma:

Tudo o que é físico na sua vida não é composto de matéria, mas de campos energéticos ou de padrões de frequência de informação.

Assim entendemos agora que nossa mente é uma mente quântica, fisicamente falando.

A matéria é mais energia do que partículas, uma vez que o interior do átomo é, em grande vazio em sua maior parte.

Já se provou que o átomo é composto de 99,99999% de energia e cerca de 0,00001% de matéria. Em forma de proporção, isso significa que o átomo é energia, pois não possui basicamente nada em termos de matéria.

Os físicos quânticos descobriram que uma pessoa observando as partículas infinitesimais do átomo afetam o comportamento tanto da energia como da matéria.

Através de experimentos quânticos se provou que os elétrons existem em infinitas possibilidades ou probabilidades em um campo visível de energia.

Porém se o OBSERVADOR se fixa na localização de um elétron é que ele surge.

De forma simples isto significa que uma partícula não pode se manifestar na realidade, ou seja, no espaço e tempo na forma que conhecemos, até que ela seja observada.

É somente quando o observador procura o elétron, em um ponto concreto no espaço e no tempo é que todas as possibilidades do elétron falham e se determina um acontecimento físico.

Pode parecer complicado, mas não é, através deste experimento, entendemos que a mente e a matéria estão diretamente ligadas entre si, ou seja:

A mente é tudo aquilo que é próprio da pessoa ou relativo a ela, aquilo que está dentro de seus domínios pessoais……

Seus pensamentos; exercem mudanças perceptíveis no mundo físico.

Desta forma fica claro que a mente é quântica.

De forma prática a energia responde à sua atenção e se converte em matéria.

Entenda que tudo o que existe no universo físico é feito de partículas subatômicas como os tais elétrons que falamos a pouco.

Assim, tudo o que existe na sua realidade física é apenas potencial.

Ou seja:

As partículas subatômicas podem existir de forma simultânea em uma infinidade de lugares possíveis, mostra que todos os nossos pensamentos são capazes suscetível de existir ou acontecer de várias formas diferentes, ou em termos científicos colapsar em uma infinidade de possíveis realidades.

De forma prática e entendível, isto significa que se você pode imaginar algo ou um futuro com base em seus desejos, esta realidade já é uma possibilidade no quântica, esperando apenas que você o observe.

Se na teoria o pensamento quântico pode influenciar o aparecimento de um elétron, na pratica ele também pode influenciar o surgimento de qualquer possibilidade.

E agora ficou claro sobre o que eu quero dizer quando afirmo, que tudo é relativo ao observador e que tudo depende da forma como você enxerga a realidade de sua própria vida.

Nosso pensamentos e sentimentos geram um sinal eletromagnético, e isto é comprovado através de qualquer exame de tomografia computadorizada ou ressonância magnética.

Os pensamentos enviam um sinal elétrico para o equipamento, assim como enviam à um modelo quântico.

E da mesma forma como os equipamentos de ressonância geram uma imagem com base naquilo que recebe, o modelo quântico, gera aquilo que estamos transmitindo

Nossos sentimentos tem o poder atrair as situações que vivemos.

Cada um de nós possui uma identidade energética única e assim como no experimento cientifico, somos capazes de influenciar as partículas subatômicas de forma única, e é isto que gera a realidade que vivemos.

É você quem cria sua própria realidade.

Tudo que acontece em sua vida é consequência de seus próprios atos e escolhas, e agora eu provei isto a todos vocês de forma cientifica, não com base em crendices, ho’ponoponos e mais um monte de crendices esotéricas, é cientifico é real.

Seus pensamentos produzem um sinal eletromagnético que seja de forma consciente ou inconscientemente, gera sua realidade, seu cotidiano, seu dia a dia.

A maioria das pessoas não afeta sua realidade porque não acredita que pode, não acredita que é capaz.

A forma como você observa o mundo a sua volta, é a realidade que retorna a você.

Você não tem alegria e felicidade em sua vida, é porque falta colocar foco nisso, observar a realidade que realmente deseja.

Você se vitimiza em tudo e com tudo, está focando sua realidade nisto e atraindo tragédias, desgraças e todo o tipo de infortúnios para sua vida.

É culpa sua por que acredita que sua vida é assim e assim acaba sendo sua vida.

Se se você usa sua mente de forma superficial, terá uma realidade limitada, uma vida limitada, por outro lado se usar sua mente de forma correta será capaz de criar um Universo

O pensamento positivo deve acordar com você todas as manhãs, acorde e mentalize o que você realmente quer para esse dia que se inicia.

O grande problema é que sua mente não consegue ficar focada naquilo que você realmente deseja, ela fica focada nas coisas rotineiras no que você tem que fazer durante aquele dia, nos compromissos, nos problemas e acaba com isto fazendo com que você viva no piloto automático, vivendo sempre as mesmas circunstâncias, de formas diferentes, mas sempre as mesmas dificuldades.

Para mudar isto é preciso que você simplesmente mude seu estado mental.

Como…….

Acalme sua mente seus pensamentos e se focando naquilo que você realmente quer para seu dia e para sua vida.

Se puder fazer isto verá que aparentemente as coisas começarão a acontecer de maneira aparentemente inexplicável, e então percebera que na verdade há uma explicação, verá que o inexplicável é o resultado real de seu poder de criação.

Infelizmente os fatores externos influenciam muito na maneira como pensamos.

O stress, viver para trabalhar ao invés de trabalhar para viver, estar na moda, ser popular e aceito pela sociedade e pelas pessoas, ter o corpo perfeito, o cabelo perfeito, a casa perfeita, o melhor carro, status social e assim a realidade externa apenas passa a controlar sua realidade se sobrepondo a sua realidade interior e como gera conflitos acaba também gerando pensamentos e sentimentos negativos, causados pelo sentimento de fracasso, de incapacidade de vitimização.

Obviamente isto gera uma realidade de tristeza, frustrações e sofrimento, pois ao invés de desejar e criar, você está condicionando seu cérebro a responder estímulos e criar com base nestes estímulos uma realidade que não é a sua.

Entendam que o autoconhecimento é primordial para que você possa realizar sempre seus desejos.

Entendam que nossa vida é dinâmica e imprevisível, que está em constante mudança e a cada segundo abre-se um novo horizonte este segundo que estou falando a vocês já é passado é passado e o seguinte que era o futuro também já o é assim que eu acabar de falar, o tempo não para, então e muito importante que você busque o autoconhecimento e acima de tudo busque sempre se tornar uma pessoa melhor.

Adapte estas técnicas constantemente a cada ciclo de sua vida.

Não esqueça que dia após dia, seus valores mudam e com eles suas necessidades.

Não deixe que o tempo lhe condicione, não adestre seus pensamentos e palavras, tudo está em constante mudança, fique atento em manter, pensamentos e palavras benéficas em sua mente e vocabulário.

É claro que sempre haverá dificuldades, conquistas mais difíceis, momentos de desanimo.

O importante é que você se mantenha prospero, nessas horas procure se lembrar de tudo que já conquistou e não esqueça do principal:

Agradeça, sinta-se feliz.

Destino não existe, nunca existiu nem nunca existira. Tudo que acontece na sua vida é consequência dos seus próprios atos e escolhas.

Não existe lei nem regras, e ninguém está escondendo nada de você, não existe nenhum segredo.

É apenas ciência; a física quântica não segue regras tradicionais, e da mesma forma sua realidade também não segue nenhuma regra

À cada pensamento é você quem constrói seu próprio futuro e assim seu futuro começa agora no presente e se propaga em cada segundo de sua vida, se será bom ou ruim dependerá apenas de você.

Porém o mais importante e fascinante de tudo isso e que você sempre terá a chance de reiniciar

As oportunidades possíveis estarão sempre em seu modelo quântico, e já existe como possibilidade neste modelo mental esperando apenas que você à observe, e com elas um novo começo a cada segundo, basta apenas você observar a realidade de sua vida como você realmente quer que ela seja.

Você tem uma força criadora, que é capaz de suprir à todas as suas necessidades e desejos, a capacidade de pensar e fazer com que seus pensamentos se tornem realidade.

Não existe sorte, nem uma vida predestinada.

E espero que agora você seja capaz de responder.

O QUE VOCÊ REALMENTE DESEJA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.