2018 PELA NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

Curiosos para saber como o Ano Universal de 2018 influenciará nossas vidas?

Todos devem estar curiosos para saber como o Ano Universal de 2018 influenciará nossas vidas?

Vamos então conhecer as principais influências que o ano de 2018 exercerá sobre os seres humanos.

Ao compreender as mudanças e aprendizados que o período exige, você poderá fazer ajustes antes dos desafios começarem ou potencializar ainda mais os benefícios que 2018 trará.

Em 2018, conduza sua vida da maneira que lhe convém, tendo a Numerologia Cabalística como uma aliada.

Mas lembre-se: conhecer antecipadamente as tendências para sua vida permite que você faça as melhores escolhas na direção daquilo que deseja.

As análises abaixo referem-se as influências do Ano Universal, ou seja, como as vibrações de 2018 influenciarão os seres humanos coletivamente. O Ano Pessoal, ou seja a forma como 2018 influenciará individualmente cada pessoa em específico exige uma analise mais completa e profunda, que pode ser feita por meio da Análise Anual Pessoal.

2018 será um Ano Universal 2.

O 2 é o número da dualidade, a polaridade, sugere atração e energia, mas também da distância, do ódio é da guerra, o bem e o mal; da intuição e da necessidade de ser complementado, de conviver e estar em harmonia com as demais pessoas

Assim 2018 será um ano para agir com discrição, ser paciente, de se estar aberto (a) a novas ideias e evitar ser o centro das atenções. Será um ano passivo e receptivo, excelente para apaziguar situações de adversidades vindas do ano anterior.

Este será o Ano Universal de grandes inspirações, de muita criatividade e intuição, mas que também guarda muitos mistérios, que poderão trazer incertezas e grandes revelações em escala mundial.

Uma excitante viaje no tempo que fará a conexão entre o passado e o presente que determinará os rumos para o futuro.

Surgirão situações onde será necessário confrontar o passado e viver no presente, será necessário lutar contra a lentidão de tudo, para obter a compreensão que levará cada ser humano na direção do futuro de sua escolha.

As pessoas estarão mais sensíveis, sentindo a necessidade de mais calor e afeto em suas vidas, da aceitação dos seus sentimentos e dos sentimentos dos outros, haverá a necessidade de entender seus sentimentos para descobrir a própria essência, 2018 será um momento de introspecção e de descobertas.

PROFISSIONALMENTE

No campo profissional, o sucesso dependerá de muita dedicação e confiança. O número 2 favorece as alianças e as associações, deve-se usar a criatividade e desenvolver atividades em grupo; a cooperação será o fator principal para se obter os resultados esperados e para o sucesso dos projetos profissionais.

Deve-se agir de forma ponderada e com diplomação na resolução de problemas e conflitos, contornar os obstáculos sem entrar em confrontos ou desentendimentos desnecessários.

RELACIONAMENTOS

Sob a vibração do número 2; no ano de 2018 as pessoas estarão mais compreensivas e preocupadas com as outras, é um bom ano para quem deseja encontrar a alma gêmea, porém deve-se ter cuidado no agir, sob esta influência a sensibilidade estará à flor da pele, e para manter um relacionamento será necessário paciência e compreensão de ambas as partes. Esteja disposto (a) a apoiar e ajudar seu parceiro (a).

Sendo o 2 o número da associação, o casamento e as uniões estarão favorecidas, por outro lado segredos indesejados e a tempos guardados poderão vir à tona neste período, que poderão levar a muitos desentendimentos e separações. A fidelidade e sinceridade serão fatores determinantes em 2018.

PESSOAL

Sob a vibração do 2 devemos procurar seguir nossa intuição, escutar a voz interior que nos orienta, ser paciente e saber que as coisas aconteçam naturalmente.

Este é um período de transmutação de energias; deve-se buscar o equilíbrio interior, através de mudanças pessoais, de comportamento e atitudes que trarão o equilíbrio necessário para se obter a realização pessoal desejada.

Você sentirá necessidade de mais calor e afeto na sua vida, uma maior aceitação dos seus sentimentos e dos sentimentos dos outros, mas não se deixe levar ou dominar pelas ilusões, que favorece a perde da autoestima tornando as pessoas sob esta influência limitadas em seus projetos e realizações.

SAÚDE

A vibração do 2 é uma vibração feminina, que favorece a criação e consequente a gravidez, mas também pode levar a timidez e indecisão, o que pode favorecer neste período algum tipo de dependência.

CONCLUSÃO

O Ano de 2018 será o ano da dualidade e guarda seus segredos e mistérios. O ser humano estará mais exposto; cada pessoa estará assumindo suas ideias e maneira de ser, que até agora vinham sendo reprimidas.

Deve-se agir com discrição e de forma reservada, ter fé em seus propósitos e seguir confiante, mas haja com cautela; evite envolver-se em discussões, ser excessivamente atrevido (a) ou ousado (a).

Este será o ano no qual você encontrará uma conexão entre o seu passado, o seu presente e o seu futuro e vai poder usar essas informações para pôr em prática as suas metas mais ambiciosas desde que seja perseverante e tenha paciência para esperar que oportunidades se apresentem.

Isso significa fazer tudo o que tiver que fazer mais lentamente e de forma racional. A verdadeira prosperidade e a segurança não serão conquistadas pela competição ou confrontos, mas sim pelo tato e diplomacia.

A paz a cooperação e tolerância serão a melhor maneira avançar durante todo o ano de 2018. Coopere e aprenda a ficar na posição de apoio e você estará desenvolvendo uma confiança e uma elegância que lhe permitirão, com calma e eficácia, lidar com todas as situações sem se envolver nos problemas das outras pessoas.

Este poderá parecer um ano mais lento, mas trará muitas revelações importantes que favorecerão e se refletirão em toda a humanidade.

Mas como toda a vibração; o 2 também tem seu lado negativo, a hostilidade ou indiferença e o fanatismo poderão levar a situações que poderá também causar atrasos e lentidão nas realizações. O 2 é o número da criação e da paz, mas também é o número da destruição e da guerra.

O êxito só virá pela colaboração e cooperação com outras pessoas. O ano 2 favorece as amizades e os relacionamentos é o ano ideal para ter sucesso e conquistar a felicidade, se souber agir com sutileza e diplomacia, ser cooperativo (a) e saber lidar com as pessoas.

Utilize mais a sua intuição para atingir seus objetivos e não dê muita atenção à tudo o que ouve, apenas tire proveito daquilo que lhe for útil.

 

UM EXCELENTE 2018 À TODOS

“SÓ VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *