O SEGREDO DO SUCESSO PARA 2018

2017 irá terminar e levará com ele tanto os bons quanto os maus momentos. Mas para iniciar um novo ano é necessário encerrar o velho!

Todo ano é sempre a mesma coisa, cada um espera algo melhor e deposita todas as suas esperanças no novo ano que se inicia. Esquecem-se, porém, de encerrar o ano velho e mudam o calendário apenas.

Iniciam o novo ano mantendo os mesmos velhos hábitos, costumes, comportamento e principalmente; já iniciam cometendo os mesmos velhos erros.

Então que tal encerrar 2017 e começar 2018 de uma forma renovada.

Não vou ensinar nenhum tipo de simpatia ou crendice, aliás não vou ensinar nada, mas sim mostrar a você 18 maneiras de começar um 2018 de uma forma nova que certamente lhe trará muitas realizações e sucesso.

1. Pare de Sofrer.

Decida de uma vez por todas que você não está mais disposto (a) a sofrer.

Busque o autoconhecimento, entende e desenvolva seus dons e capacidades, identifique suas fraquezas e enfrente seus medos.

Identifique como você atrai a desgraça a si próprio ou permite que influências externas o façam.

Comece a tomar inciativas e, mude a sua realidade. Agora!

2. Não tenha preguiça de prosperar.

Esteja pronto a investir o seu tempo, sua energia e sua inteligência para se transformar no ser humano que você sempre quis ser e que nunca ousou tentar.

Verifique novamente sua relação com o dinheiro e qual o lugar que ele ocupa em sua vida.

Decida que você está pronto a dar um passo adiante, que está disposto (a) a abrir-se à prosperidade como nunca o fez antes.

Chegou o momento de enriquecer e de faça da maneira criativa, mais agradável e mais divertida possível.

3. Você não precisa provar nada a ninguém.

Tudo o que você precisa é fazer a si próprio feliz. Não faça nada em sua vida para mostrar ou provar nada a ninguém que não a você mesmo (a).

Quando começar a se sentir uma pessoa realizada, estará tendo a prova que está no caminho certo.

Pergunte-se sempre: O que eu realmente desejo o que me faz feliz?

4.Ganhe dinheiro com seus dons.

Verifique o que você tem a oferecer, identifique o que gosta de fazer e que tenha habilidade para fazer, mesmo que seja apenas um hobby.

Encontre uma ligação desta habilidade a uma forma de suprir alguma necessidade das pessoas, e lhes ofereça como produto ou serviço, de modo que ambos se sintam satisfeitos.

5. Use sua imaginação e sua criatividade.

Aceite as ideias que lhe vierem à cabeça sem desprezá-las mesmo que lhe pareçam estranhas e impossíveis à primeira vista é muito provável que elas conduzam e a outras ideias melhores e realizáveis. Lembre-se que todas as facilidades que você desfruta hoje vieram de ideias que um dia foram consideradas insanas.

6. Siga o seu Coração.

Procure sempre o caminho conduzido por seu coração, o caminho do amor; o caminho que une você à satisfação interior e à alegria.

Faça o máximo de coisas que você gosta de fazer sem se preocupar em ganhar e o trabalho frutificará.

Quanto mais feliz e satisfeito você estiver, quanto mais agir de forma criativa e com amor, mais você atrairá dinheiro e prosperidade

7. Identifique suas reais necessidades

O estado correto e natural de sua vida deve ser de alegria interior e isto acontece quando você age em harmonia com as suas reais necessidades. Quando vai ao encontro de seu objetivo mais elevado.

Esta é uma sensação fantástica de paz interior e autoconfiança. Identifique corretamente as suas necessidades e avance sempre na direção do seu mais alto objetivo.

8. Abandone velhos comportamentos

Se a sensação de satisfação pessoal se mistura a indecisão e ansiedade é sinal de que você deve continuar a analisar seus atos.

É muito provável que você ainda não conseguiu se libertar de seus velhos hábitos, que não conhece e confie o bastante em si mesmo.

É bem provável que esteja fazendo o que acha certo para si, mas não na intensidade desejada ou na forma correta.

Busque o autoconhecimento e encontre seu ponto de equilíbrio.

9. Mude as palavras

Tire do seu vocabulário as palavras: impossível, difícil, proibido, fracasso, mal, amanhã, não posso, não consigo, não tenho sorte e qualquer outra palavra que lhe vitimize, lhe traga desanimo ou induza ao fracasso.

Acredite em você, em seus sonhos e os realize. Nada é mais forte que sua força de vontade e determinação.

10.Pratique o desapego

Perceba que o sofrimento está sempre ligado à sua dificuldade de abandonar velhos conceitos, fracassos e perdas passadas, das quais você não consegue se conformar ou se livrar

Quando você consegue aceitar as perdas estará se abrindo para o novo, no universo existe abundância infinita em todos os sentidos.

Insistir em não encerrar o passado, persistir em velhos hábitos e conceitos é o mesmo que renunciar ao seu direito à felicidade.

11. Deixe as energias fluírem

Para que a abundância cresça em sua vida você deve deixá-la fluir. Aprenda a satisfazer-se e usufruir do que você já tem.

Identifique tudo de bom que acontece em sua vida sem que para isso você tenha feito qualquer esforço.

À sua volta existe milhares de raros e maravilhosos presentes que a natureza lhe permite aproveitar incluindo seu corpo e sua alma. Sinta-se gratificado.

Aprenda a dar aos outros um pouco de sua felicidade interior e exterior. Não deixe que a rotina e as dificuldades lhe façam esquecer todas as coisas boas que você recebeu sem que nada lhe fosse pedido em troca.

12.Tenha sabedoria

Antes de realizar algo, mesmo que lhe parece importante pergunte-se primeiro:

Quanto isto contribuirá ao meu desenvolvimento, à minha felicidade e à minha realização pessoal?

Responda a si próprio honestamente e prepare-se para descartar tudo que for dispensável em sua vida. Tudo que esteja fazendo de forma rotineira e habitual, por comodismo ou pelo medo de realizar mudanças em sua vida.

Afaste-se de pessoas e situações que lhe causam sofrimento e que por algum motivo você ainda se mantem ligado (a) a elas.

13. Seja construtivo (a)

Não faça críticas destrutivas aos outros e nem a si mesmo.

Tudo o que se pode conseguir através da crítica e da negação, pode ser obtido mais facilmente melhor através do apoio e da orientação.

14. Entenda seus alertas

Quando você se sente deprimido (a) é sinal de algo que você não está sabendo lidar lhe incomoda, e que se sente importante para enfrentá-lo.

Por incrível que pareça a raiva e preferível a depressão, pois ao sentir raiva, você sente o poder de sua força.

Porém, ao invés de ficar deprimido (a) ou zangar-se, é preferível entender que a tudo sempre há uma solução e que certamente você irá encontrá-la.

Confie em si mesmo (a), em seus dons e habilidades, enfrente as dificuldades, se alguém ou alguma situação lhe faz sentir-se frustrado (a), impotente, deprimido (a) ou com raiva, lembre-se que tudo isto é apenas um reflexo de seu próprio senso de limitação.

15. Tenha determinação

Desenvolva a sua força de vontade como resultado de uma determinação constante, em cada um de seus objetivos.

Sem força de vontade e determinação a pessoa se torna frágil e vulnerável.

Desenvolva a harmonia e o equilíbrio em sua alma, principalmente o equilíbrio entre a razão e emoção. Desenvolva pensamento lógico e prático, mas não ignore a voz do coração.

Se enfrenta constantemente os mesmos problemas e dificuldades e um sinal para que mude suas atitudes e não para que desista de tentar.

Esta é a maior arte da vida. Ser flexível e adaptável.

16. Busque o desenvolvimento

Procure entre seus amigos e profissionais aqueles que podem lhe ajudar a promover mudanças e nas diversas áreas de sua vida

Identifique aqueles que podem ajudar-lhe em cada ponto que você precisa se desenvolver.

Não economize onde a ajuda de um profissional for imprescindível e necessária, mesmo que para isso você tenha que pagar um bom dinheiro. Veja nisto um investimento cujo produto final valerá muito mais.

Não negligencia a si mesmo (a) nem suas qualidades e negócios. Às vezes, a diferença entre o fracasso e o sucesso está em aceitar que precisa de um orientador (a).

17. Assuma a responsabilidade sobre sua eternidade.

Tente pensar como você viveria se você soubesse que faz parte dos “imortais”.

Como você viveria sua vida se soubesse que nenhum ato, pensamento ou sentimento se perde e que pelo contrário; retornam à você com a mesma força e intensidade.

Tudo que você é, que deseja para si e aos outros, cada atitude, pensamento e tudo aquilo que produzir nesta existência; seja bom ou ruim, se reflete de alguma forma em cada ser humano, viva em abundancia, desenvolva o sentimento de gratidão, seja cooperativo (a), dedicado (a) e consciente do seu poder e criatividade infinita.

18. Orientação.

Repare que as dificuldades que se repetem em sua vida, estão sempre ligados às suas mais elevadas aspirações e medos.

No ponto em que você é mais sensível você se torna vulnerável e é nele que será sempre atingido.

Identifique por trás de todos os obstáculos que enfrenta, onde está cada uma de suas fraquezas. Normalmente, onde for atingido (a), lá estará sua maior fraqueza e também algum talento especial que você possui e deve desenvolver.

Veja então que cada obstáculo que em seu caminho é uma solução, pois há nele um aprendizado; um caminho geralmente desconhecido que lhe permite desenvolver uma nova habilidade que permitirá enfrentar as dificuldades com mais facilidade.

Você pode ver uma dificuldade que enfrenta de duas formas:

Como uma perda ou um castigo cujo único intuito é lhe causar um sofrimento do qual não é merecedor (a); e que lhe foi injustamente imposto, se desanimar, revoltar-se e se lamentar

Ou pode ver o que você lucrou com cada problema e obstáculo que enfrentou em sua vida, que de alguma forma o mesmo problema serviu a seu mais elevado desejo, superada a dor, a raiva e o sofrimento causados, verá a força do amor, e a coragem que lhe tornam uma pessoa melhor, mais forte e elevada.

Preste atenção e verá que pessoas e acontecimentos importantes em sua vida surgem quando seu pensamento e vontade se fortalecem.

Na maioria das vezes, aquilo que você procura não virá na forma lapidada será preciso reconhecer o diamante na pedra bruta, trabalhá-lo e lapidá-lo para obter o seu brilho.

Verifique, dentro de suas possibilidades como lidar com cada situação, que você mesmo (a) atraiu, persista nas que vale à pena insistir e se liberte daquelas que já não lhe trarão mais nenhuma realização.

Esta é uma das mais difíceis lições a aprender; entender que nada é ruim; e que o sofrimento nada mais é que a dor deixando a alma.

Todos desejam uma vida repleta de realizações e felicidade, poucas pessoas sabem atraí-la e raríssimas entendem como mantê-la.

Esta é o SEGREDO PARA SE TER PROSPERIDADE, É RIQUEZA, em 2018 e em todos os anos que vierem a seguir.

ISTO É A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

“MUDE SUA VIDA AGORA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *