PREVISÃO DEZEMBRO/2017

PREVISÃO NUMEROLÓGICA PARA O MÊS DE DEZEMBRO/2017

O ano está acabando, muita coisa se passou e muitas coisas aconteceram na vida de cada um nós. Enfim dezembro chegou; o último mês do ano, mas muitas coisas ainda podem acontecer, e até o final deste ano ainda, creio que Deus tem muito mais para nos dar.

Chega agora o momento de sabermos quais vibrações estarão atuando neste mês que se iniciará e nós orientarmos sobre as influências que dezembro exercerá universalmente sobre todos os seres humanos.

DEZEMBRO/2017, SERÁ UM MÊS UNIVERSAL “4” (QUATRO).

Este será o mês para trabalhar na construção de fundações sólidas para o próximo período que se iniciará; ser realista e equilibrado.

Ideal para organizar, economizar, planejar, refletir e aprender a lidar com nossos limites e restrições.

É o momento ideal para dar atenção aos pequenos detalhes e valores que passaram despercebidos nos meses anteriores, tanto no setor profissional quanto no pessoal.

DEZEMBRO SERÁ UM MÊS DE MUITO TRABALHO E POUCAS REALIZAÇÕES. UM MÊS PARA TRATAR DE ASSUNTOS CONCRETOS.

O mês “4” traz consigo uma força muito grande, faz com que todos busquem mais liberdade e autonomia, para se assumir, usar suas capacidades e conquistar seu espaço na sociedade e em sua carreira, mas lembre-se que antes de se pensar em obter é necessário que se saiba o que lhe é necessário para se manter. Quanto mais explorar suas potencialidades, mais segurança vai adquirir.

 

PROFISSIONALMENTE: 

O mês de dezembro é o mês das recompensas advindas através da luta, esforço e dedicação aplicada nos meses anteriores; favorece a preservação dos bens, associações e contratos já anteriormente planejados e arduamente trabalhados.

PESSOAL:

No lado pessoal estarão favorecidos neste mês de dezembro, as realizações materiais, o reconhecimento dos esforços empenhados e a obtenção do poder, mas sempre a partir de muito trabalho, esforço e dedicação.

RELACIONAMENTO:

Este é o mês que favorecerá a manutenção dos relacionamentos já existentes, e a concretização de velhos relacionamentos desejados; as mulheres estarão mais acessíveis e menos dramáticas. Os homens estarão por sua vez mais teatrais, assumindo um comportamento protetor, mas ambos estarão buscando manter seus relacionamentos estáveis e seguros.

SAÚDE:

Apesar das festas; com a vibração “4” dezembro será um mês de pouco movimento e agitação; a saúde estará equilibrada, porém haverá uma tendência aos excessos e nervosismo causados pelo acumulo de energia e pela pouca atividade física oferecida por esta vibração, que poderão afetar principalmente o sistema nervoso e a mente.

ORIENTAÇÃO:

Apesar de dezembro ser o último mês de ano; ainda reserva algumas surpresas e realizações, principalmente no lado material; desde que se aja com praticidade, muito empenho e dedicação, esta é a vibração do trabalho, nada virá fácil, e como toda vibração o “4” também tem seu lado negativo.

Para evita-lo é necessário que se tenha muita atenção aos pequenos detalhes e surpresas, é muito importante que durante o mês de dezembro se procure manter o equilíbrio, evitar a teimosia e o autoritarismo, preservara o ânimo e ser persistente, para que não se obtenha resultados contrários aos esperados.

MENSAGEM PARA O FIM DE ANO:

É engraçado que você só se dá conta que o ano está acabando, quando começa a pensar em tudo que lhe aconteceu durante todo o ano que está terminando.

Nas alegrias e tristezas, os sorrisos, sonhos e desejos realizados ou não, nas dificuldades enfrentadas, nas preocupações, e responsabilidades!

É nesta hora percebemos se o ano realmente valeu a pena, quando começamos a refletir o quão bom ou ruim ele pode ter sido e nos damos conta do que devemos melhorar para o próximo que está prestes a começar.

O IMPORTANTE É ENTENDER QUE NÃO É O ANO QUE DEVE SER MELHOR, MAS SIM AS PESSOAS E QUE DEVEM MELHORAR A CADA ANO.

O ano de 2018 poderá ser tanto bom como ruim dependerá de como você o fará.

Se mantiver seus pensamentos e sentimentos elevados, se concentrar nas coisas boas, em tudo aquilo que lhe traz alegria e felicidade certamente 2018 será um dos melhores e mais inesquecíveis anos da sua vida.

Mas se for conformista e pessimista, continuar a fazer tudo como sempre fez, acreditando que seu futuro está determinado por uma força superior que jamais deve ser contraria e ficar esperando a felicidade bater em sua porta, com certeza 2018 será apenas mais um ano em sua vida.

O ANO sempre muda as 0:00hs do dia 01 de Janeiro; e com ele as vibrações e influências sobre toda a humanidade.

A PERGUNTA É VOCÊ QUANDO VOCÊ IRÁ MUDAR?

 

 “VOCÊ PODE MUDE SUA VIDA AGORA”

FELIZ 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *