A IGNORÂNCIA ESPIRITUAL

Neste artigo não pretendo discutir filosofia, debater conceitos éticos ou religiosos; não pretendo estabelecer regras ou julgar a Fé de ninguém em qualquer tipo de culto ou religião

Preste bastante atenção nesta matéria; não trato aqui de fundamentos, mas sim da ignorância espiritual.

Mas sim do desvirtuamento da espiritualidade e da inconstância espiritual que faz com que muitos vaguem com folhas secas ao vento influenciados por doutrinas erráticas à mercê de charlatões e oportunistas.

Faço isso por ver sendo publicadas e espalhadas, informações deturpadas e mentirosas, que acabam colocando inclusiva muitas vidas em perigo.

Sei que existem muitas vertentes, e certamente muitos discordarão de várias ou muitas coisas que escreverei; porém devemos estar abertos à adquirir novos conceitos e conhecimentos.

Todas já devem ter visto, ouvido falar ou até mesmo buscado e pago, por simpatias e trabalhos espirituais que não nunca levam ninguém a nada.

Apenas conceitos espirituais e crendices infundadas na busca de benefícios e de em um futuro e que certamente nunca existirá.

Uma mistura de esoterismo e religiões baseado em conceitos arcaicos vindos do desconhecimento cultural e limitações de suas origens.

Estamos no século 21, o homem viaja no espaço, já pisou na Lua, tenta chegar em Marte, já descobriu que existem outras Galáxias e Universos fora o nosso e tenta descobrir agora como viajar no tempo.

O consenso é de que há um Deus universal, uma Força Criadora.

Não se sacrificam mais virgens nem crianças ditas “escolhidas”, para agradar os “deuses” muito menos animais para alimentá-los, energia se alimenta de energia, não de comida.

Porém a ganancia, a busca pelos benefícios materiais, as paixões desenfreadas, fazem com que muitos ainda mantenham seus olhos fechados e se recusem a aceitar que “milagres espirituais” não existem, achando mais cômodo viver na ignorância espiritual.

Deixam-se influenciar e serem manipulados, por falsos “orientadores”, que ao invés de resolver seus problemas, acabam agravando ainda mais suas dificuldades e até mesmo colocando suas vidas em risco.

São raros aquele que praticam a verdadeira caridade, se reúnem para trocar experiências, estudam e buscam se conectar com a espiritualidade na essência.

Esquecem que o único motivo de nossa existência é a evolução espiritual, preferem se apegar em crendices e mentiras que ofuscam, denigrem e envergonham a verdadeira função da espiritualidade e o divino Dom da mediunidade.

Acabam assim destruindo a credibilidade, que leva a intolerância é a discriminação de uma Religião que tem fundamentos, conceitos e principalmente uma missão muito clara.

A evolução e orientação espiritual pela Caridade!

Não há nenhum segredo ou magia, capaz de mudar sua vida em um dia, trazer seu amor de volta, muito menos lhe transportar a um mundo onde sua vida seja repleta de realizações.

A vida é um desafio, e você só conseguirá alcançar seus sonhos se aceitar e procurar cumprir com sua missão nesta existência, procurar não se desviar de seu caminho de vida, enfrentar os obstáculos e principalmente buscar a evolução espiritual

Se você está procurando a fórmula mágica, e espiritualidade não é para você.

Lembre-se que há apenas uma regra Universal, o Livre Arbítrio, e que a toda transgressão haverá uma punição que deverá ser paga até o último centavo.

Destino não existe, nunca existiu nem nunca existirá, só você tem o poder de escrever e mudar seu futuro e sua vida.

“MUDE SUA VIDA AGORA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *