A VERDADE SOBRE AMARRAÇÃO AMOROSA

Recebo várias perguntas e solicitações deste tipo constantemente, então decidi hoje falar deste tema polêmico e controverso, ciente de que causará muitas críticas, o que não me importa nem um pouco, pois a meu ver o principal compromisso e virtude de um espiritualista, médium e acima de tudo; Zelador dos rituais de Umbanda é orientar as pessoas com a verdade, verdade está; cuja omissão esta enxovalhando e denegrindo a imagem desta linda religião chamada Umbanda e dos que a praticam e a seguem com seriedade.

Os nomes são muitos, amarração amorosa, magia de amor, bruxaria de amarração, feitiço de amor, trazer amor de volta, magia amorosa, encontro de almas, amarração grátis, amarração em 7 dias, amor de volta em 3 dias, amor de volta em 24 horas, amarração infalível, amarração definitiva, seu amor melhor do que era antes e outras infinitas promessas que parecem mais tratamentos milagrosos para fazer crescer cabelo ou dietas fajutas de emagrecimento.

Mas qual é a verdade sobre amarração amorosa e por que ninguém a fala?

Não acredite em ¨falsos¨ magos, bruxos, videntes, mães e pais de santo, que lhe prometem e garantem trazer seu amor de voltar em 24 horas, 7 dias, ou seja lá o tempo que for, tudo isso é MENTIRA!

Essas pessoas só querem o seu dinheiro, nenhuma entidade de luz que se preze autoriza alguém a fazer este tipo de afirmação, não sejam enganadas ou enganados, as pessoas no momento de dor acreditam e buscam qualquer promessa milagrosa.

A meu ver se a pessoa chegou ao ponto, de tentar prender a pessoa amada junto a si por meio de feitiço, magia, ou trabalho, possui muitas dúvidas em seu coração e principalmente em sua fé, ultrapassou a tênue linha que divide o amor da obsessão, possessão e por que não dizer vingança, pela mágoa e insatisfação, causadas pela sensação de rejeição.

Não acredite em promessas milagrosas, muito menos em que diz exatamente aquilo que você quer ouvir, apenas com o intuito de tirar proveito, o primeiro objetivo de qualquer Zelador, Pai Mãe de Santo ou Sacerdote sério, chame come quiser, é o espiritual.

O que vemos hoje principalmente na internet, tem como prioridade somente os trabalhos espirituais, sem nenhum compromisso com a espiritualidade , pouco importa o seu verdadeiro problema, na verdade só querem seu dinheiro dizendo para todos e tudo sempre que é necessário um trabalho , visando apenas o lucro financeiro , o ser humano é um ser composto por corpo, e espirito, uma pessoas que chega a um Zelador, Pai, Mãe de Santo ou seja lá o nome que queira usar, ferida, angustiada e magoada, as vezes até em depressão, precisa ser tratada espiritualmente, e não fazer trabalho ou desfazer algum trabalho feito.

Antes que alguém insinue que não sei do que estou falando ou comece a falar besteiras; quero esclarecer que:

Estou na Umbanda desde meus 7 anos de idade, (minha mãe é Mãe de Santo), são 43 anos de Umbanda, estudo a espiritualidade e religião a uns 30 anos, ocultismo, esoterismo e metafísica a cerca de 20 anos, sou Numerólogo Cabalista, Radiestesista e Tarólogo, conheço o esoterismo e as teorias quânticas perfeitamente, pois além de já ter sido professor de Física na época de faculdade, sou Engenheiro, aliás esta é minha profissão e é com ela que ganho meu dinheiro, então conheço a Mecânica Quântica em toda a sua teoria, com tudo isto; 99% dos casos que sempre me chegaram e chegam até hoje; “tidos como trabalho feito”, necessitaram apenas de tratamento e orientação espiritual para serem resolvidos, sem oferendas, sem pagar nada, isso mesmo GRATUITAMENTE, sem gastar nada, ajuda espiritual não se cobra.

Entendam definitivamente que trabalho de Amarração é magia negra, trabalha com forças não conhecidas e entidades de baixas esferas que transmitem energia negativa e literalmente vampirizam as pessoas que a elas recorrem e que deles se utilizam. Elas unem casais que não se amam de verdade, apenas porque uma das partes recorreu a este tipo de magia, e acabam por interferir em todos os aspectos na vida da pessoa, de forma negativa, atraindo tudo que é ruim. A pessoa recorre à bruxaria ou magia negra acaba ficando envolvida por essa energia negativa que é usada neste tipo de ritual e consequentemente perde sua força vital gradativamente, que vai sendo sugada por estas energias. Isso interfere não só na vida de quem recorreu ao feitiço, como na de todas as pessoas em sua volta.

Amarração amorosa nada mais é do que enfeitiçar uma pessoa, e isso jamais funcionou, os casos que ficticiamente dão certo nada mais são que uma mera coincidência do destino, ou melhor a pessoa quer tanto o seu amor de volta, que acaba tentando reconquistar, e na maioria das vezes dá certo, pela sua insistência. O que quero dizer é que na realidade quem fez tudo acontecer é você, sua força de vontade e é claro se for da vontade da outra pessoa também.

Então entendam definitivamente que amarração de amor, é uma MENTIRA

Agora vou ensinar a verdadeira simpatia, ou trabalho de amarração que não é garantido, mas realmente funciona.

Quer alguém que te deseje?

Conquiste a pessoa, não apele para trabalhos, magia, ou seja, lá o que for, pois isto eu posso garantir, todos os que recorreram a este tipo de trabalho apenas perderam seu tempo e seu dinheiro.

Mesmo sendo repetitivo, quero deixar claro que, não existe nenhum tipo de trabalho para trazer uma pessoa de volta ou mantê-la junto de você, que se utilize de energias benéficas, ao tentar forçar uma pessoa que não lhe quer mais a estar com você, automaticamente estará transgredindo a primeira Lei do Universo, o Livre Arbítrio, e somente entidades de baixa vibração fazem este tipo de trabalho, zombeteiros ou quiumbas se intitulando Guias, não se iluda; Exus e Pomba Giras de verdade são guardiões e protetores, espíritos na escala evolutiva que não fazem este tipo de trabalho.

Uma relação nunca acaba sem razão, sempre há uma explicação lógica que lhe fará entender os motivos do rompimento, antes de se precipitar e procurar este tipo de “ajuda”, avalie sua relação e reveja os acontecimentos, os fatos que levaram ao rompimento, ao invés de acreditar em tudo o lhe dizem.

A Umbanda prega e respeita o Livre Arbítrio das pessoas. Não cobra, não força, não induz ninguém a fazer ou caminhar por caminhos indesejáveis ou que vão contra a vontade de quem quer que seja.

Induzir ou forçar alguém a entregar sua alma e seu coração a outra, que não por sua livre e espontânea vontade, certamente não faz parte da Religião e Ritos de Umbanda.

Lembre-se se é bom demais para ser real com certeza o é.

 

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *