A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS – PARTE 12 – DESAFIOS

Imagine como a vida seria monótona se todos os dias fizéssemos exatamente as mesmas coisas, se tivéssemos o controle de todos os acontecimentos.

O ser humano é dotado de grande força de vontade, mas desperta-la, é necessário que se tenha um estimulo.

São os desafios que nos fazem sair da rotina, e são essenciais para nos conhecermos a sí mesmos, são ensinamentos, lições parte de um aprendizado que conduz o ser humano ao crescimento pessoal, a elevação espiritual, e a motivação.

Na Numerologia Cabalística, os DESAFIOS, representam certas fraquezas, obstáculos que surgem em nosso caminho, os quais devemos superar para avançar em direção aos nossos objetivos; assim para a Numerologia Cabalística, os DESAFIOS, nada mais são um objetivo pessoal a ser cumprido.

Assim, os Desafios representam etapas em que a pessoa terá certa dificuldade para encontrar o seu rumo e que tenderá a agir de forma extrema e precipitada, indicam as barreiras que se apresentam em cada fase da vida. Estão associados ao processo do amadurecimento psicoemocional, solicitando o equilíbrio entre os seus extremismos emocionais. Eles surgem como muralhas interpondo-se no caminho para o sucesso e exigindo a superação.

Cada desafio tem sua importância, porém, o desafio principal é o que merece maior atenção, pois tenderá a ser o mais cruel e pode ressurgir inesperadamente diante de qualquer situação mais complicada.

Dependendo da sobreposição e coincidência de certos números que se apresentam no Estudo Numerológico Cabalístico Pessoal, a pessoa poderá ter certas dificuldades durante esses períodos, conhecendo estas coincidências numéricas, é possível ser alertado e se precaver contra estas dificuldades, e desta forma modificarmos nosso comportamento e retomar nosso rumo ao objetivo planejado.

Através de determinadas combinações entre o Número do Destino e alguns Números específicos obtidos através do Estudo Numerológico é possível ainda se prever certos problemas de saúde à que o indivíduo poderá estar propenso em determinados períodos de sua vida.

Assim encerramos esta etapa básica sobre a Influência dos Números na vida de todo o ser humano.

Espero que tenham gostado e que com este pequeno aprendizado, possam à partir de agora buscar o autoconhecimento com uma vida mais harmoniosa e evolutiva.

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *