A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS – PARTE 11 – MISSÃO

Hoje nesta 11 Aula, falaremos sobre a tão esperada MISSÃO, e o por que de sua grande importância dentro da Numerologia Cabalística. Os mais curiosos poderão ainda ao final desta matéria entender por que deixei este tema para a 11ª Aula.

Literalmente uma Missão nada mais é que uma obrigação, um encargo, dado a alguém para que este faça determinada tarefa, ou seja para que este alguém cumpra uma incumbência especificamente a ele atribuída.

A missão de cada ser humano é uma afirmação do propósito que deverá guiar suas ações, justificar seus objetivos, regular seu senso de direção, e orientar suas decisões.

É por este motivo que na Numerologia Cabalística o Número da Missão é considerado de alta importância, pois reflete na essência; o que a pessoa veio fazer neste planeta, o verdadeiro motivo de sua existência.

O Número da Missão, apresenta ao ser humano o tema principal em sua vida neste planeta, lhe mostra como suas decisões conduziram sua vida até o momento atual e lhe orienta na escolha de seus objetivos futuros e nas considerações que devem ser avaliadas para alcançá-los. É o Número da Missão que lhe fornece, uma forma de entender o quadro ou contexto de sua existência, e o que deve ser considerado ao avaliar suas decisões. Qual a sua missão de vida na família, em sua carreira, com as pessoas com as quais você se relaciona, como você as influencia, o que lhe inspira e lhe move em direção ao seu destino.

Em resumo, é através do Número da Missão que é possível saber e entender como suas decisões afetam sua vida, explica os motivos de seus sofrimentos e dos obstáculos encontrados em seu caminho, justifica verdadeira razão de sua existência e lhe orienta como conduzir sua vida de forma mais harmônica e inteligente, importa o que aconteceu em sua vida até o momento, sempre haverá um porquê.

Quando tomamos consciência do verdadeiro motivo de nossa existência, começamos a trilhar nosso caminho, seguindo nossa missão; tornamos mais fácil a resolução e superação de conflitos em uma existência mais produtiva e evolutiva.

É fundamental entender, porém que todo ser humano tem o Livre Arbítrio, para decidir e fazer o que bem entender com sua vida, porém é importante se saber também, que tudo no universo obedece uma ordem rigorosa de harmonia que se não respeitada, fatalmente trará ao transgressor inúmeros contratempos, inconstâncias e derrocadas em sua vida.

Entenda o por que da Missão nesta decima primeira aula:

Na Numerologia Cabalística, a MISSÃO 11 é a MISSÃO DA FÉ, que representa não especificamente a religiosidade, mas também a Fé em seus Ideais, propósitos e pressentimentos, seguida de forma correta inspira as pessoas empurrando-as em direção a seu destino. Não só encanta as pessoas, mas principalmente faz com que vejam sua confusão interior.

Na próxima postagem, falaremos sobre os “DESAFIOS”

 

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *