A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS – PARTE 10 – Ciclos de Vida

Estamos já na 10ª parte de nosso curso sobre as Influência dos Números, nesta semana vamos falar sobre os Ciclos de Vida.

Ciclo de Vida nada mais é que uma sequência de acontecimentos que se já passado faz parte da história de uma pessoa como indivíduo, se vigente está fazendo a história desta pessoa e o que está por vir ainda fará e o resultado dependerá dos ciclos passados.

Sendo a Numerologia Cabalística uma ciência re encarnacionista, como já dissemos no início deste curso, o Ciclo de Vida é o conjunto de transformações pelos quais cada indivíduo passará em toda sua existência, uma sequência de acontecimentos que se farão na vida de cada ser humano e que se diferenciarão de forma única para cada indivíduo, de acordo com suas necessidades evolutivas, conforme a bagagem que traz de outras existências e o meio a que estará exposto nesta existência, com características próprias conforme a influência que a data de nascimento (dia mês e ano), exerce sobre cada ser humano.

Este conjunto de transformações se divide em três Ciclos, cada um com sua duração e influência específica e de acordo com as necessidades evolutivas do espirito.

O Primeiro Ciclo, se inicia no nascimento e exercerá influência até que a pessoa atinja a maturidade. Na Numerologia Cabalística, a maturidade não está relacionada a idade, e independentemente de sua idade biológica atual, sua vida está sendo canalizada em uma direção específica que lhe conduzirá a uma meta. Esta meta, pode ser vista como uma recompensa ou o cumprimento de uma promessa implícita em seus esforços atuais, sem que você tenha consciência deste fato.

O Segundo Ciclo, inicia-se imediatamente ao termino do primeiro, ao se atingir a maturidade e exercerá influência sobre a pessoa por exatos 27 anos, quando se encerrará e dará início ao terceiro e último Ciclo de Vida que exercerá sua influência sobre o indivíduo pelo resto de sua existência.

De acordo o Número relativo à cada ciclo sabemos as influências ao que indivíduo está sujeito, o que nos permite entender como sua criação e atitudes o levaram ao ponto em que está no momento atual de sua vida, pessoal, sentimental, profissional, familiar e demais setores, bem como as influências que estão por vir no(s) próximo(s) ciclos.

Desta forma podemos entender o motivo dos acontecimentos ocorridos até o momento atual e nos orientar sobre como conduzir nossas vidas nos próximos ciclos, a fim de atingirmos nossos objetivos e metas.

Na próxima aula falaremos sobre o tão esperado NUMERO DA MISSÃO.

‘VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *