RITUAL PARA ASSUNTOS FINANCEIRO E URGÊNCIAS MATERIAIS

Este é em geral um ritual muito eficiente para as causas ligados ao lado material, mas entenda; todo ritual, magia ou simpatia, envolve energias e vibrações, o resultado sempre dependerá das energias e vibrações que você empenhar.

Ao fazer este Ritual, procure fazer em um local e em horário calmo e tranquilo, no qual você possa concentrar suas energias em seu desejo, mantenha seus pensamentos elevados, e sua mente livre de qualquer ideia ou pensamento negativo.

Concentre-se unicamente em seu desejo e confie, acredite, muitas pessoas já me disseram que conseguiram ser atendidas em até 28 dias.

Fica a informação, este ritual é muito poderoso, mas não serve para causas que envolvam saúde, problemas sentimentais ou amorosos, muito menos para amarrações ou qualquer tipo de causa que subjugue ou vá de encontro ao livre arbítrio de outra pessoa. Não utilize com esta finalidade de forma alguma, pois não se realizará.

Se alguém precisar de algum ritual para casos que envolvam problemas de saúde podem solicitar que posteriormente farei a postagem em momento oportuno.

Vamos ao Ritual.

Comece separando os Elementais:

  • 01 Vela de cor vermelha – a cor vermelha tem a função de dar coragem, ânimo, determinação, força, ação, dinamismo, vigor, proteção, conquistar e liderar assuntos relacionados à matéria, trabalho e dinheiro, para que se tenha triunfo e evolução rápida dos acontecimentos, expressa a urgência da causa, elemento Fogo.
  • 07 Pétalas de Rosa Branca – Tem a função de limpar, remover os obstáculos,
  • 07 Pétalas de Rosa Vermelha – representa o desejo de conquistar, o respeito e o espirito criativo a energia,
  • 07 Folhas de Manjericão – representa o equilíbrio e a renovação. Elemento Terra
  • 01 Punhados de Alfazema – expressa a mudança, promove a imantação e energização da aura
  • 07 Cravos da Índia – o cravo é um estimulante, promove o movimento
  • 01 Incenso de canela – promove a limpeza e representa a força e a prosperidade. Elemento AR

*O sete determina a direção e a forma de conduzir o pedido.

Separados e entendidos os Elementais, faça o Ritual:

  1. Escrever no comprimento da vela vermelha em um lado “PROSPERIDADE”, no sentido do pavio para baixo, escreva a Lápis, nunca a caneta, no lado oposto, “A CAUSA” (exemplo, trabalho, dinheiro, negócios, etc), causas materiais apenas.
  2. Friccione a vela entre as mãos e mentalize o que deseja (uma causa apenas).
  3. Acender a vela sobre um pires branco, mentalizando seu desejo.
  4. Colocar os elementais pires, ao redor da vela acesa, sempre mentalizando seu desejo
  5. Invoque as energias da prosperidade, recitando uma invocação apropriada ao caso.
  6. Se a causa for para atrair dinheiro diga: “O dinheiro vem a mim de todas as formas justas e benéficas”, se for trabalho diga “Que nunca me falte Trabalho de forma justa e benéfica eu tenho o trabalho que gosto e desejo”, sempre foque no seu desejo.
  7. Quando a Vela acabar recolha as ervas do pires, misture em água preaquecida, deixe macerar por cerca de 2 horas ao menos, coe, reserva as ervas e se banhe com o líquido do pescoço para baixo, deposite as ervas em um jardim ou gramado para que as energias fluam, reafirmando seu desejo.

Faça seu pedido com sabedoria

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *