O PODER DO MANTRA

Você conhece os Mantras?

Os Mantras vêm do sânscrito (Man de mente e Tra de controle) o que pode ser traduzido para “Controle da Mente”. São sílabas, poemas ou afirmações religiosas normalmente em sânscrito com sons de poder vibracional ao serem entoados.
Originaram do Hinduísmo, passando a serem utilizados também em outras religiões como, Budismo e Jainismo e ao logo do tempo foi se difundido a outras culturas. Atualmente os Mantras estão cada vez mais difundidos não tendo vínculos diretamente com alguma religião ou prática espiritual.

Como os Mantras funcionam?
Eles funcionam de forma vibracional como entoado, nos colocando em perfeita harmonia, paz, calma e nos ligando ao plano superior.
São palavras sagradas e poderosas que têm o poder de limpar energias de níveis baixos.
São ótimos auxiliadores em tratamentos com seu poder regenerador e que possui sons sagrados que podem nos ajudar em nosso dia-a-dia, no bem-estar, no auxilio da meditação devido sua grande força energética, podendo também ajudar em realização de alguns de nossos desejos.

Como praticar?
Para o funcionamento de qualquer ato convém sua prática diariamente, sendo assim, os mantras devem serem repetidos em 8 ou 108 vezes, “lembrando que o poder está em suas palavras e cada um possui um significado ao plano superior”. Há casos de Mantras que não há necessidade de sua repetição continuamente, trata-se dos que são usadas para uma ação de emergência e que toda situação não se deve usar o nome de Deus em vão.
Ao entoar os Mantras é aconselhável sua pronúncia correta para mantê-los eficaz e obter o êxito da cura, harmonia ou paz, estando eles no idioma sânscrito (língua sagrada dos hindus). Caso se depare com a letra “H”, repita como se fosse “RR”, salvo alguns casos em que representa “J” já exalado.

NA PRÓXIMAS POSTAGENS TRAREI ALGUNS MANTRAS E SUA FINALIDADE. SE GOSTOU FIQUE DE OLHO…..

“VIVA CADA DIA MELHOR”

2 comentários em “O PODER DO MANTRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *