A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS – PARTE 8 – Tendências Ocultas.

Todos nós vivemos situações que muitas vezes que parecem terem surgido ao acaso, estas situações quase irresistíveis, se apresentam em geral de maneira mais ou menos intensa.

Estas situações, imprevisíveis, nós parecem atrativas e nos oferecem em geral aparentes benefícios e surgem de forma aleatória, como uma solução que poderia mudar uma situação ou transformar um acontecimento, nos deixando um passo à frente.

As tendências ocultas de cada indivíduo em geral não são óbvias, mesmo que você analise os acontecimentos em sua vida de forma minuciosa ainda assim é muito complicado entende-las, seria quase como encontrar uma agulha em um palheiro, já que convivemos ao longo da nossa vida com essa mesma energia, o que muda apenas nestas situações e a forma como você lida com as suas dificuldades e como usa os seus potenciais.

De acordo com seu livre arbítrio, você pode optar por aproveitar bem as oportunidades com o melhor de seus talentos ou permanecer na zona de conforto esperando que as coisas aconteçam, e dependendo da direção escolhida, você pode incorrer ou não nestas tendências, mantendo-se em um círculo vicioso que se repete.

Este é o motivo de mesmo quando identificadas as tendências ocultas da pessoa, ser tão difícil corrigi-las e principalmente evita-las; é necessário muita vontade, disciplina e atenção; pois estas tendências estarão constantemente tentando nos influenciar de forma implícita.

De modo prático, as tendências ocultas, descrevem os desejos a que fomos expostos em vidas passadas e que se não prestarmos atenção constante, e nos descuidarmos, será comum reincidirmos nos mesmos desejos de conduta nesta existência.

Do mesmo modo que a ausência de algum número no Estudo Numerológico Pessoal, ou seja, a ausência de uma letra que se associe a este número, expressa o Cárma, desafios que esta pessoa veio enfrentar nesta existência; o excesso de um determinado número também é prejudicial, pois expressa suas tendências ocultas, gerando provações que acabam por impor ao indivíduo outros desafios.

Como exemplo postarei aqui as tendências ocultas de meu Estudo Numerológico Pessoal:

Tendência Oculta 1

É o desejo da individualidade. Há uma tendência a ser autoritário, dominador, arrogante e um tanto egoísta.

Tendência Oculta 3

É o desejo da auto expressão. Há uma tendência à vaidade, à impaciência, à presunção, a dispersar energias, viver sem objetivos concretos e buscar sempre diversões e festas, sem se preocupar muito com o dia de amanhã.

Ou seja, pelas minhas tendências ocultas estarei sempre exposto a acontecimentos que me tentarão ao egoísmo e a satisfação de meu próprio ego, a ter uma vida superficial e a ser uma pessoa individualista, e devendo constantemente me policiar e evitar, a propensão a ser autoritário, e tentar dominar a outras pessoas, agindo com arrogância e egoísmo. Assim durante toda minha existência estarei sujeito a estas influências e por este motivo devo através do livre arbítrio, evitar cair nestas situações para não incorrer novamente nos mesmos erros.

Na próxima postagem, falaremos sobre Resposta Subconsciente.

‘VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *