ORAÇÃO PARA SE ABRIR CAMINHOS COM URGÊNCIA

Muitas pessoas vêm me pedindo para publicar orações de São Cipriano. Cercado de muitas histórias e lendas, São Cipriano é famoso principalmente por suas fortes e poderosas rezas.

A lenda de São Cipriano Feiticeiro, confunde-se com um outro Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano, dada a lenda; ambos se combinam muitas vezes e acabam por se tornar um só na cultura popular.

São Cipriano:

Para alguns uma figura assustadora, já para outros um Santo que quando invocado vem em nosso auxílio, uma verdadeira lenda em Portugal, no Brasil e nos países latino-americanos, por muito tempo havia a superstição de que ao se iniciar a leitura de seu livro está não poderia ser interrompida e deveria seguir até o fim, outra pregava que se lido de trás para frente seria possível se ver Lúcifer e que se enlouquecia para o resto da vida.

Dados os mitos, lendas e histórias, São Cipriano foi filho de pais pagãos muito ricos, nasceu em 250, em região situada entre a Síria e Arábia, na época controlada pelo governo da Fenícia.

Já na infância foi iniciado em estudos da feitiçaria, ciências ocultas, astrologia, adivinhação e as outras modalidades de magia. Viajou pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, chegando à Babilônia aos trinta anos de idade onde obteve o conhecimento da cultura ocultista dos Caldeus e por este motivo é considerado o padroeiro das Bruxas e Ocultistas.

Diz-se que São Cipriano em sua época praticou e utilizou os mais poderosos feitiços de magia para conseguir realizar seus feitos, e os registrou em manuscritos, porém o “livro” apareceu apenas séculos após sua morte, a primeira edição conhecida data de 1846 e assim só poderia ser atribuída à São Cipriano se considerada uma psicografia, vez que o imperador Diocleciano ordenou a morte de Justina e Cipriano em 26 de setembro de 304, juntamente com outro cristão Teotiso, que foram decapitados às margens do rio Galo da Nicomédia. Foram expostos por seis dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, onde ficou sob os cuidados de Rufina. Até que no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João de Latrão, a catedral do a cátedra do bispo de Roma; o Papa.

Diversos grimórios são publicados atualmente e atribuídos a São Cipriano, como tendo sido escritos antes de sua conversão ao cristianismo, genericamente intitulados como “Livros de São Cipriano”, cujo conteúdo é formado de orações, rituais de magia negra e outras práticas relativas ao ocultismo.

Na verdade; São Cipriano é a representação dos extremos, o elo de ligação entre o Divino e o Profano, entre a virtude e o pecado, expressa a dualidade da fé, mais que uma lenda ou personagem Catolicismo, São Cipriano representa a jornada evolutiva do espírito humano.

Na Umbanda a Linha das Almas ou Linhas dos Pretos-Velhos também é conhecida por alguns como Linha de Yorimá ou Linha de São Cipriano, é dentro desta linha de trabalho que se encontram pretos-velhos com o nome simbólico de Pai Cipriano, que profetiza:

“Cada um colherá aquilo que plantar. Se plantas vento colherás tempestade, mas se entenderes que luta e sofrimento podem tornar-se alegria vereis que deveis tomar consciência do que foste teu passado aprendendo com teus erros e visando o crescimento e a felicidade do futuro. Não sejais egoístas, aquilo que te fores ensinado passai aos outros e aquilo que recebeste de graça, de graça tu darás. Porque só no amor, na caridade e na fé é que vós podeis encontrar o teu caminho interior, a luz de DEUS”

"Pai Cipriano"

Muito se espera das ciências ocultas, da magia, dos poderes sobrenaturais, e da espiritualidade, porém é somente com sabedoria e discernimento que se obtém a evolução e o êxito.

Então atendendo aos pedidos, deixo a seguir a segunda orações mais procuradas de São Cipriano, a “ORAÇÃO PARA SE ABRIR CAMINHOS COM URGÊNCIA”, primeira é para fazer amarração ou trazer o amor de volta e a terceira é para combater e afastar os inimigos, esta última publicarei posteriormente.

“ORAÇÃO PARA SE ABRIR CAMINHOS COM URGÊNCIA”

São Cipriano saiu eu saí, São Cipriano andou eu andei, São Cipriano achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar.

Pelo sangue que vós, São Cipriano, derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha de me faltar o que sair a procurar.

Ao terminar a oração, faça seu pedido e reze um Pai-Nosso.

E por hoje é só.

Lembre-se de ter sempre o discernimento de distinguir o que se deve ou  não pedir ou fazer, a lei da ação e reação ou do retorno divino, e proporcional a finalidade de suas práticas, rituais e desejos; sempre haverá o outro lado da moeda.

‘VIVA CADA DIA MELHOR”

2 comentários em “ORAÇÃO PARA SE ABRIR CAMINHOS COM URGÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *