A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS – PARTE 5 – NÚMERO DA EXPRESSÃO

A expressão pessoal é um dos principais instrumentos de uma pessoa para alcançar uma forma confortável, eficiente e criativa de se apresentar e se comunicar, cada indivíduo tem sua maneira própria de expressão.

Através do autoconhecimento, é possível se expressar de forma genuína através de uma expressividade, estética, harmônica e mais fluente.

Na matemática uma expressão numérica é uma sequência de números associados por operações que determinam a um resultado conclusivo único e especifico.

Assim como em uma equação matemática, o Número da Expressão que é obtido através do nome da pessoa, associa vários fatores como personalidade, caráter, e comportamento, que revela de forma única e específica, seu “Eu Completo” ou “Eu Verdadeiro”, personalidade, caráter, disposição, identidade e temperamento ou seja:

O número de expressão revela a forma “COMO O MUNDO LHE VÊ”, a maneira como você interage com os outros. Ele diz quais são seus verdadeiros talentos e qual a melhor forma de expressá-los.

O Número da Expressão revela o estado de ânimo, a personalidade e a capacidade de estabelecer contato com outros, conhecendo as influências que ele exerce sobre você é possível explorar seus potenciais e corrigir seus pontos desfavoráveis, conciliando a mensagem que se procura transmitir com sua expressividade natural, tornando-se desta forma uma pessoa mais perceptiva e simpática aos demais.

Na próxima semana, falaremos sobre o Número do Destino.

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *