A INFLUÊNCIA DOS NÚMEROS – PARTE 4 – NÚMERO DA IMPRESSÃO

Continuando com a serie O Poder dos Números, falaremos hoje a respeito de um número da Impressão ou número da Personalidade.

Todos já ouviram a frase: “A Primeira Impressão é a que fica”; tanto em nossa vida pessoal como profissional a impressão que transmitimos aos outros em nosso primeiro contato ou apresentação é a que geralmente marcara sua aparência aos demais e será desta forma, pela primeira impressão que você será identificado e conceituado por cada indivíduo.

Seja em novo relacionamento ou profissionalmente, a impressão que passamos aos outros e de extrema importância; pois dificilmente teremos uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão.

Na Numerologia Cabalística o Número da Impressão ou da Aparência, é o número que descreve o que está oculto no ser humano e a imagem que uma pessoa tem de si mesma geralmente sem perceber, revelando também; a primeira impressão que os outros têm de nós, antes de nos conhecerem verdadeiramente, em resumo, é a condenação ou a absolvição antes do julgamento.

O Número da Impressão, um dentre os muitos elementos que compõe um Estudo Numerológico Cabalístico Pessoal, serve para orienta-lo sobre primeira impressão que você causa ao se apresentar à uma nova pessoa, em suas amizades, relacionamentos ou profissionalmente, lhe ajuda entender suas atitudes e comportamento, para que você ter uma atitude positiva e agir de forma mais favorável para melhorar a sua imagem e apresentação, melhorando seus relacionamentos, pessoais, profissionais e sociais.

Pense quantas oportunidades, você já perdeu em sua vida social ou em sua carreira, pelo simples fato de ter inconscientemente transmitido uma Impressão não muito favorável à outras pessoas.

Como sempre digo:

“Destino não existe, nunca existiu nem nunca existirá”; só você tem o poder de decidir seu futuro, sua vida e seus relacionamentos, só você pode tomar a decisão de evoluir ou a de permanecer como está, deixando que as coisas continuem acontecendo em sua vida de forma aleatória.

Na próxima semana, postarei a importância do Número da Expressão.

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *