RITUAL CIGANO PARA ACELERAR PROCESSOS IMPORTANTES

O Povo Cigano; muito conhecidos por sua estreita ligação com o misticismo e a arte de antever o futuro.

Há uma antiga lenda que, diz que havia um povo que vivia nas profundezas da terra, e era sua obrigação de estar na escuridão, sem conhecer a liberdade e a beleza, porém dia um criou coragem e subir às alturas descobrindo um mundo da luz de muitas belezas.

Feliz, festejou, porém em sua lealdade para com seu povo, retornou à escuridão e compartilhou com os demais sua descoberta, repreendido por sua desobediência, foi lembrado que lá não era seu lugar nem de seu povo, ocorre que o fato causou o inconformismo, já que acreditavam justo; também serem merecedores da luz e do bem viver.

Foram então aos pés de Deus solicitar a subida ao mundo dos livres, da beleza e da natureza.

Deus então achando justo, concedeu-lhes o direito de subir à luz e viver com toda liberdade, como contrapartida, não possuiriam terra, mas em troca lhes seria dado o Dom da adivinhação, para que pudessem ver o futuro das pessoas e aconselha-las para o bem.

Assim detentores de raros ensinamentos; o Povo Cigano e conhecido por dominar antigas técnicas do esoterismo como leitura de mãos e vidência, este místico e poderoso povo ficou conhecido no mundo inteiro como possuidor de intuição e acuidade singular; dominam a “Cabala Cigana” e cujo conhecimento é passado de geração a geração.

Seguindo então o prometido, postarei para esta semana um Ritual Cigano, para aqueles que tem necessidade em agilizar algum processo em sua vida, que seja um emprego, venda de algum bem, conclusão de um processo judicial, ou qualquer outra situação que careça de solução urgente.

Comece separando os Elementais:

  • 01 Carta 1 do baralho Cigano O Cavaleiro* – O cavaleiro é uma carta muito promissora expressa a força que se faz necessária para superar os problemas e dificuldades, fazendo tudo fluir. O Cavaleiro é o portador das notícias e simboliza o êxito e a materialização dos desejos.
*Não precisa ser a carta do Baralho; você pode imprimir a carta desta postagem e recortar.
  • 01 Copo com água (filtrada) – representa o princípio da vida e a purificação, elemento água
  • 01 Vela vermelha – cor vermelha simboliza e expressa a urgência da causa, elemento fogo.
  • 01 Incenso de Canela – promove a limpeza, expressa a força e a prosperidade, elemento ar
  • 01 Rosa Vermelha – simboliza o desejo de conquistar, o respeito e o espirito criativo
  • 01 punhados de Sálvia – uma das quatro plantas sagradas e expressa a gratidão, elemento terra
  • 01 punhados de Alfazema – expressa a mudança, promove a imantação e energização da aura
  • 07 Cravos da Índia – o cravo é um estimulante, promove o movimento e associado ao 7 determina a direção e a forma de conduzir o pedido.

Separados e entendidos os Elementais, vamos ao Ritual:

  • No verso da carta “O Cavaleiro” (que você imprimiu) escreva à lápis seu nome 3 vezes, um em cada linha, (um abaixo do outro).
  • Abaixo dos nomes, escreva seu pedido, aquilo que necessita que seja acelerado. Procure escrever com um tamanho de letra para caiba tudo no verso da carta;
  • Coloque seu pedido sobre um prato com a imagem do Cavaleiro voltada para cima.
  • Firme a vela sobre o centro da carta;
  • Distribua as pétalas da rosa em torno da vela;
  • À direita do prato, coloque o copo d’água e a esquerda acenda os incensos.
  • Por último, acenda a vela e o incenso e faça uma oração pedindo a energia e a força que necessita para conseguir satisfazer seu desejo.

Quando a vela acabar, junte as cinzas; inclusive do incenso, sobras de papel e espalhe em um jardim reafirmando seu desejo.

Por fim, faça um banho utilizando a sálvia, a alfazema e os cravos, coloque-os em um recipiente com água previamente aquecida, coloque as ervas e deixe em infusão por pelo menos 1 hora antes do uso, tome seu banho normal e depois jogue no corpo dos ombros para baixo, sempre reafirmando seu pedido.

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *