O CÁLICE CABALÍSTICO DO ANJO SEALIAH; PARA HARMONIA E PROSPERIDADE

SEALIAH é o 45º anjo Cabalístico, na categoria das virtudes. Apoia os justos nas horas de aflição e desanimo, defendendo os mais fracos, ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes. Levanta a boa vontade e esperança dos desanimados e lhes dá força para lutar nos momentos de dificuldade.

Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Influencia os elementares que cuidam e protegem a natureza, aumentando seu potencial lhe concedendo os meios necessários para uma vida digna e prospera.

Como montar O CÁLICE DE SEALIAH PARA HARMONIA E PROSPERIDADE

Ao buscar os elementais para montar seu Cálice de SEALIAH e sempre que estiver diante dele, mantenha sempre em sua mente pensamentos de Paz, Amor e Prosperidade.

Comece escolhendo um recipiente de vidro transparente e incolor, pode ser uma taça jarro, vaso, ou qualquer ouro recipiente em vidro transparente e incolor, que seja em peça única, aquários não servem pois são compostos de várias peças montadas.

O formato não importa com tanto que não possua cantos (formas quadradas triangulares e retangulares não são as mais adequadas); em tamanho que possa colocar suas pedras.

Pedras e Cristais:

As Pedras e cristais; são condensadores naturais de energia e possuem vibrações únicas, trazem consigo a força da natureza dos locais de onde foram retiradas para dentro do ambiente. As pedras são gatilhos encantados naturais, harmonizam as vibrações do planeta e do ambiente no qual se encontram.

Os diferentes tipos de pedras servem para trazer uma energia diversificada.

Você vai precisar de:

01 Quartzo Rutilado – Quartzo do Anjo SEALIAH, será sua representação e concentrador de sua energia cósmica.

01 Cristal branco – Traz paz e harmonia, promove o fluxo de energias, os recebendo e ativando, transmite e amplia a energia positiva e criadora.

01 Ametista – pedra para transmutação e espiritualidade.

01 Cornalina – proporciona vitalidade e a alegria de viver

01 Jaspe vermelho – desperta a elevação da harmonia interior

01 Quartzo leitoso – traz equilíbrio, serenidade e inspiração

01 Turmalina preta – pedra com grande poder de proteção e purificação, transmutando as energias negativas em boas energias.

01 Quartzo verde – é a pedra da saúde; equilibra o físico e emocional, emana energia curativa.

01 Sodalita – para alcançar seus objetivos

01 Quartzo rosa – estimula a manifestação do amor e ensina o poder do perdão

07 Citrinos – o 07 é o número vibracional de SEALIAH, além de ser místico o sete emana uma vibração muito forte e de grande poder, para a abertura de novos caminhos e sucesso profissional.

01 Pirita – ajuda na realização de bons negócios e atrai a riqueza

Energize as pedras e cristais:

Depois de obter seus cristais e pedras, antes de montar seu Cálice é necessário limpa-las de energias externas e energiza-las, para isso você deverá colocar todas as pedras dentro do recipiente que será utilizado na montagem e deixa-las por um dia e uma noite mergulhados em água e sal, para que sejam purificados, após lave em água corrente uma a uma e o recipiente; para que sejam limpos.

Para aumentar a força e energia do seu cálice você deixe exposto ao sol e chuva entre 14:40hs e 15:00hs, exponha ao luar (preferencialmente na lua cheia), sempre dentro do recipiente.

Durante este processo você estará energizando e programando seus cristais com todas as energias emanadas de seu pensamento por isso você deve sempre manter como já dito anteriormente pensamentos de Paz, Amor, Alegria e Prosperidade.

Após isto não toque mais nos elementais, nem os ajeite, o ideal e que eles se mantenham nas posições naturais que se encontram e foram energizados.

E vamos ao último elemento que lhe dará a vida: Água. A água é o princípio da vida, complete o recipiente com água filtrada ou mineral; de modo que todos os elementais fiquem completamente submersos, não use água da torneira pois contem cloro e outros elementos que desequilibram as energias.

Seu Cálice de SEALIAH está vivo e ativo, coloque-o sobre uma toalha branca preferencialmente; (a toalha representa a pureza a limpeza; é um símbolo que serve para manter a pureza onde tudo se encontra, por isto é aconselhável que seja utilizada); como decoração em um lugar de sua casa preferencialmente onde sua energia possa se espalhar e alcançar a maior parte dela.

Para manter suas vibrações troque a água semanalmente e quando necessário limpa-lo repita o processo inicial.

Não é obrigatório, mas sempre que cuidar de seu Cálice, ou evocar o Anjo SEALIAH, procure fazê-lo entre às 14:40 e 15:00hs, e nos dias; pois este é o horário de sua presença terrena e momento no qual suas vibrações são mais ativas e sentidas em nosso planeta.

Para Invocação do Anjo SEALIAH

 “Anjo SEALIAH, reforça minha vontade e amor pela vida, conceda-me a prosperidade, pois o pobre não é livre de agir. Oh anjo do Sol, deus que movo todos os homens; desperta em mim todos os meus potenciais para que eu sempre disponha dos recursos que necessito, para ter uma vida digna, evolutiva e prospera”

A Natureza nos oferece os mais belos e poderosos centro de energia e vibrações, pois sendo o principal ponto de força de nosso planeta; consagram às energias da força Criadora e nos revelam a presença das divindades.

Mas lembre-se: Prosperidade e muito mais que acumular; o mais importante e o quanto você pode compartilhar tudo aquilo que recebe.

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *