RITUAL ENERGIZANTE PARA A SEXTA FEIRA

Se já faz um bem enorme ao nosso humor e ao corpo quando podemos tirar um dia na semana para tomar um simples banho um pouco mais longo e relaxante, por que não aproveitar e tirar um dia para cuidar também da alma.

Se você não faz isso há algum tempo ou nunca fez, experimente!

Banhos de ervas é um dos ingredientes que com certeza acompanha a vida de todos aqueles que estão conectados com a natureza e suas energias. Também são conhecidos como banhos de cheiro por conta dos aromas maravilhosos que saem destes banhos.

Então para atender aos muitos pedidos de nossos leitores e seguidores, vamos iniciar uma publicação semanal com rituais que ajudem a cuidar e elevar nossa energia espiritual.

Nesta primeira publicação, já que hoje é sexta feira, trazemos um Ritual harmonização e limpeza energética espiritual, e que ainda ajuda a combater o desanimo, depressão, cansaço e a falta de energia física.

Vamos aos ingredientes:

  • Alecrim – Traz clareza mental proteção, amor, purificação e preserva a saúde.
  • Manjericão – É relaxante, fortificante, traz equilíbrio, desperta o perdão e a clareza.
  • Erva doce – Atraia as boas energias e é revigorante
  • 1 Rosa Branca – Promove a limpeza e o equilíbrio espiritual
  • 3 Cravos da índia – Um ótimo estimulante que ainda ajuda a afastar a negatividade
  • Canela em pau – Seu efeito Tônico e revigorante nos dá força e atraia a prosperidade

 

Se espera ou pretende algum tipo de mudança em sua vida acrescente:

  • 5 gotas de alfazema – propicia as mudanças
  • Semente de Gira Sol – para acelerar as mudanças.

Para este Ritual você não poderá cozinhar as ervas e sim macerar cada uma em água fria por pelo menos 1 hora antes de utiliza-lo, quanto mais tempo ficar em maceração melhor.

Antes de utilizar coe e reserva as ervas utilizadas.

Tome seu banho normalmente, após desligado o chuveiro e jogue lentamente sobre o corpo mentalizado a purificação espiritual e pedindo graças a seu mentor espiritual.

Imagine que as vibrações do Universo estão penetrando em seu corpo através do seu plexo solar (localizado na boca do estômago), renovando e fortalecendo sua energia, sinta à vontade e o desejo ressurgindo em você. Se deseja algum tipo de mudança metalize estas mudanças, deixe que as vibrações do universo se misturem a sua energia.

Importante: Afaste qualquer tipo de negatividade ou pensamento negativo durante o ritual.

Ao final;

Não secar com toalha, deixar secar naturalmente.

As ervas que sobraram não devem jogas no lixo, devolva-as a natureza, espalhando em um jardim ou canteiro e na falta destes em um vaso com plantas para que as energias circulem e se renovem.

Algumas pessoas gostam de acender uma vela para o anjo da guarda durante ou depois deste tipo de ritual, se você tem este costume, acenda qualquer tipo de vela branca, se aromatizada é ainda melhor.

Se quiser pode derramar o liquido na água da banheira, mas nesse caso não utilize sais de banho ou outros produtos.

Deixe seu comentário.

“VIVA CADA DIA MELHOR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *