TARÔ EGÍPICIO

Através da leitura do TARÔ EGÍPCIO, você recebe informações importantes à vários setores de sua vida, obtendo respostas concretas para a tomada de decisões importantes
A leitura de TARÔ EGÍPCIO tem como objetivo promover uma reflexão e um “encontro consigo mesmo”.
Assim, o TARÔ EGÍPCIO é um importante instrumento de aconselhamento e orientação, pois ajuda o consulente a encontrar suas próprias respostas através do contato com sua sabedoria interior.
Esse aconselhamento ajuda você a compreender a lei de causa e efeito, a qual rege todos os acontecimentos passados, presentes e futuros, trazendo então a compreensão de si mesmo e a consciência de seu poder pessoal.
O Tarot Egípcio mostra possibilidades, tendências e opções de caminhos para que você possa, através de seu livre-arbítrio, sintonizar-se com o Universo e agir de forma positiva em suas decisões, redefinindo os rumos de sua vida. Seu aconselhamento é uma rota para a revelação interior, um farol que ilumina os pontos obscuros da alma, permitindo que o você faça suas próprias escolhas na vida.
Ele é um instrumento intuitivo capaz de desvendar com clareza o que está oculto por trás de uma situação, de forma precisa, mostrando a tendência de cada situação, e indicando quais os elementos estão agindo para o desfecho de uma determinada situação, sejam eles de origem externa (circunstâncias) ou interna (suas próprias atitudes e emoções ou das pessoas envolvidas). Dessa forma pode-se ter uma ideia aproximada do que o Destino reserva para uma determinada situação”.
As cartas do TARÔ EGÍPCIO se expressam através de 3 planos, representando a ação no mundo físico, emocional e espiritual do consulente.

Portanto o Tarô não é um mero método de prever o futuro: há um conteúdo muito maior, a possibilidade de encontrar a si mesmo e a relação entre o homem e o Universo.
No TARÔ EGÍPCIO, não existe Bem ou Mal. Pois o mal é estar parado e não ter consciência. O que se busca neste oráculo e o autoconhecimento e nossas potencialidades a fim de buscarmos as soluções para adversidades cotidianas.

Um comentário em “TARÔ EGÍPICIO

  • 7 de abril de 2017 em 18:37
    Permalink

    amei a leitura de taro

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *